Paulista A3: Iago comemora gol da vitória do Atibaia, mas alerta: “Sem iludir"
Autor do gol da vitória, o jovem meia Iago comemorou seu primeiro tento com a camisa profissional do Falcão
Uma vitória por 2 a 1 neste sábado sobre a Inter de Limeira, o Campeã Paulista de 1986, em pleno Limeirão, colocou o Atibaia na liderança isolada da Série A3
Atibaia, SP, 07 (AFI) – Uma vitória por 2 a 1 neste sábado sobre a Inter de Limeira, o Campeã Paulista de 1986, em pleno Limeirão, colocou o Atibaia na liderança isolada da Série A3, agora com 9 pontos em três jogos disputados. A equipe do técnico Luiz Muller marcou sete gols e sofreu apenas um.
Autor do gol da vitória, o jovem meia Iago comemorou seu primeiro tento com a camisa profissional do Falcão. Habilidoso e capaz de criar espaço onde não existe, o camisa 10 falou sobre o bom resultado conquistado fora de casa e a importância do gol que marcou no Limeirão.
“Primeiro tenho que enaltecer meu grupo, que vem me ajudando e dando confiança para jogar. A vitória foi muito importante para chegar na ponta da tabela e consequentemente conquistar a liderança. Eu vinha buscando demais esse gol e Deus me abençoou na hora certa, porque precisávamos muito da vitória”, falou Iago, que jogou a Copa São Paulo de Futebol Jr de 2012 pelo Palmeiras.
Apesar do bom início de competição (única equipe com 100% de aproveitamento), o zagueiro e capitão Kauê alertou para as dificuldades, que segundo ele, serão ainda maiores daqui pra frente.
“É claro que a gente vem atravessando um bom começo na competição, mas não podemos nos iludir. O bom início nos da um pouco mais de confiança, mas temos que sempre respeitar os adversários. Procuro sempre frisar, vamos encontrar muita dificuldade na quarta-feira, o time deles virá precisando do resultado e será complicado, temos que entrar com a atenção redobrada. Todos sabem da responsabilidade e que o momento é de ter os pés no chão”, receitou o líder da equipe.
Kauê vem se destacado pela entrega dentro de campo, contagiando inclusive seus companheiros, e acredita que o grupo não se acomodará com os bons resultados.
“Temos um elenco de qualidade, com jogadores experientes, que sabem cadenciar o jogo quando é preciso. Se quisermos realmente formar um time vencedor precisamos encarar cada partida como se fosse uma final, independente da posição do adversário na tabela”, finalizou o Xerifão do Falcão.
Atibaia e Itapirense se enfrentam nesta quarta-feira, às 10h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.





































































































































