Paulista A3: Após tropeço em casa, técnico vê oscilação natural no São Carlos

Após duas vitórias expressivas, o time comandado por Rafael Guanaes empatou com o Primavera, no Luisão

Após duas vitórias expressivas, o time comandado por Rafael Guanaes empatou com o Primavera, no Luisão.

0002050141623 img

São Carlos, SP, 08 (AFI) – O elenco do São Carlos folgou neste domingo de carnaval (7) após o empate por 1 s 1 com o Primavera, no sábado, em partida realizada no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), válido pela terceira rodada da competição. O time mostrou uma queda de desempenho após duas vitória expressivas: 4 a 0 sobre o Guaratinguetá e 3 a 0 sobre o Comercial.

O técnico Rafael Guanaes comentou sobre o rendimento da equipe, que não conseguiu repetir a mesma eficiência dos dois primeiros jogos. “Tivemos dificuldades de enfrentar equipes que apenas se defendem e jogam por uma bola. Sabíamos que isso aconteceria, mas não conseguimos ser eficientes. Vale ressaltar que a competição está começando e é desumano o que o atleta precisa enfrentar”, comentou.

Para Guanaes, a oscilação do São Carlos na fase inicial da Série A3 é natural.

Para Guanaes, a oscilação do São Carlos na fase inicial da Série A3 é natural.

De acordo com o comandante são-carlense a oscilação no time é natural e ressalta a importância de conquistar mais um ponto. “Somamos mais um ponto e isso é fundamental em uma competição tão equilibrada e competitiva. Natural oscilar nesse início e não fizemos um bom jogo, o que não muda em nada nosso planejamento, direção e confiança mútua e recíproca que existe entre diretoria, comissão e grupos de atletas. Estamos trabalhando muito, evoluindo e amadurecendo e assim prosseguiremos”, finalizou.

O São Carlos entra em campo pela quarta rodada da Série A3 na próxima quarta-feira (10) diante do Fernandópolis a partir das 20h30 no estádio Claudio Rodante. A partida terá transmissão exclusiva através do site oficial do clube pela Sanca TV e portal São Carlos Agora.