Paulista A3: Betão Alcântara assume o Rio Preto e já fala em classificação
O treinador foi contratado após a diretoria do Jacaré demitir Wilson Júnior, que deixou o comando sem nenhuma vitória
O treinador foi contratado após a diretoria do Jacaré demitir Wilson Júnior, que deixou o comando sem nenhuma vitória.
São José do Rio Preto, SP, 8 (AFI) – A diretoria do Rio Preto Esporte Clube apresentou na tarde desta segunda-feira, o novo técnico em substituição a Wilson Júnior, demitido após o empate contra o Grêmio Osasco, no último sábado, para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do experiente Betão Alcântara, que estava no Marília e é um velho conhecido da torcida rio-pretense, por onde já teve passagem.
Com Betão, vieram o auxiliar-técnico Júnior Paulista, o preparador fisico Ricardo Guarescki e o treinador de goleiros Marcelo Dávalos. A estreia no comando do Jacaré acontece na próxima quinta-feira, ás 19 horas, em Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, contra o Grêmio Barueri.
“Acertei com o Rio Preto, pois hoje é um clube bem estruturado e com objetivo alto dos dirigentes que é o acesso. Conheço 90% do elenco e já tive a oportunidade de trabalhar juntos com o goleiro Carlão, os zagueiros Éder Baiano e Fabão, além do votante Pitbull. Tenho informações que a base oferece alguns atletas que poderão ser aproveitados. Com certeza vou olhar com carinho e vai ter oportunidades comigo. Basta apresentar qualidades”, comentou o comandante rio-pretense.
Para o treinador o time tem condições chegar ao quadrangular, mas sabe das dificuldades apresentadas pela competição. “Quem somar 31 pontos ganhos estará garantido no G8 e o time vai buscar a vaga”, afirmou.





































































































































