Paulista A3: Com elenco 'recheado', Pablo Fernandez comemora evolução do São José FC
Depois de duas derrotas nas primeiras rodadas, o treinador teve mais jogadores à disposição para bater o Sertãozinho no último sábado
Depois de duas derrotas nas primeiras rodadas, o treinador teve mais jogadores à disposição para bater o Sertãozinho no último sábado.
São José dos Campos, SP, 08 (AFI) – O São José FC parece estar se colocando nos trilhos. Após duas derrotas seguidas nas duas primeiras rodadas da Série A3 do Campeonato Paulista, o Tigre do Vale finalmente conseguiu uma vitória na competição. A equipe bateu o Sertãozinho – que vinha como favorito para o confronto após duas vitórias expressivas nas rodadas passadas – por 2 a 1.
O clube apresentou alguns atrasos durante a pré-temporada, antes de fechar uma parceria com a Red Bull, mas o tempo já está corrigindo as falhas na organização. Depois de começar a competição com apenas 13 jogadores à disposição, esse número já aumentou para 18 e segundo o técnico Pablo Fernandez, a regularização dos atletas foi o primeiro passo para o time se encontrar.
“Nós tivemos mais jogadores disponíveis e os atletas conseguiram se conectar com o espírito da competição. Além disso, adversário batido só engrandece nossa vitória”, afirmou em entrevista ao Portal Futebol Interior.
O próximo confronto do São José FC é contra o Flamengo de Guarulhos, nesta quarta-feira. A partida será realizada às 20 horas esta quarta-feira. Para o comandante joseense, será mais um desafio para provar que a equipe consegue manter uma crescente durante a disputa da terceira divisão estadual.
“É uma equipe que vem de bons resultados. O treinador, Edson Vieira é bastante bom e tem uma equipes bem qualificada à disposição. O Flamengo é um time de transição forte com jogadores rápidos, como o Ingro, por exemplos. Sabemos da dificuldade do confronto. Vamos continuar buscando esse crescimento. O nosso objetivo é mostrar e confirmar nossa evolução”, constatou.
Em relação a equipe que vai a campo contra o Corvo, Fernandez ainda aguarda o treino desta terça-feira para definir a equipe. Sua vontade é manter o mesmo time, mas fará uma avaliação física para detectar possíveis desgastes nos atletas. A princípio, o São José joga com Filipe; Léo Félix; Matheus Garrido, Renan e Alan Lucas, Pedro, Álisson e Gabriel; Arthur e Murillo.





































































































































