Primavera 1 x 2 Comercial - De virada, Bafo consegue a vitória e respira no estadual

Com a vitória o Leão soma 4 pontos e subiu para a décima primeira colocação do estadual

Com a vitória o Leão soma 4 pontos e subiu para a décima primeira colocação do estadual

0002050142037 img

Indaiatuba, SP, 10 (AFI) – Em jogo válido pela terceira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial conseguiu uma importante vitória na tarde desta quarta-feira, fora de casa em cima do Primavera, por 2 a 1 no Estádio Ítalo Mário Limongi em Indaiatuba. O Bafo começou perdendo o jogo, mas no segundo tempo melhorou na partida e conseguiu virar.

Com a vitória o Leão soma 4 pontos e subiu para a décima primeira colocação do estadual. Em quatro jogos, foram duas derrotas, um empate e essa vitória de virada. Já o Primavera que vinha bem na competição, segue com sete pontos e torce para os concorrentes diretos pela classificação não ganhem na rodada para que o clube continue entre os primeiros colocados.

O atacante Danilo, foi um dos autores dos gols do Comercial na partida

O atacante Danilo, foi um dos autores dos gols do Comercial na partida

PRIMEIRA ETAPA
O Comercial começou o jogo pressionando, aos 5 minutos o atacante Danilo chutou cruzado pela direita mas o goleiro adversário conseguiu defender a bola sem problemas. O Primavera só chegou com perigo no ataque aos 10 minutos, quando depois de um escanteio o lateral Leonardo quase fez de cabeçaa mas a bola saiu pela esquerda. Logo depois, Vitor Melo também teve mais uma chance de abrir o placar para o time de Indaiatuba mas o volante chutou de fora da área e não assustou o goleiro.

Em um contra-ataque o Primavera abriu o placar aos 16 minutos. O meia Giovani lancou a bola para Paulo Morais que só teve o trabalho de tirar do goleiro e a estufar as redes. 1 a 0 para o Primavera. Depois do gol o jogo esfriou um pouco, com os dois times tocando bola no meio campo. O Bafo melhorou e teve uma chance de empatar aos 32 minutos, quando Elvinho chutou com perigo mas a bola explodiu na zaga do Primavera. Os dois times ainda tiveram mais algumas chances no primeiro tempo, mas nenhuma de perigo.

SEGUNDO TEMPO
Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o Primavera teve chance de ampliar o placar. Após cruzamento, Paulo Morais cabeceou sozinho na pequena área mas a bola acabou saindo sem perigo pela direita do goleiro do Bafo. Minutos depois o volante Romano também deve chance de fazer o segundo do Primavera.

O Comercial melhorou no jogo e aos 17 minutos conseguiu empatar. Elvinho lançou Megueba na área que bateu cruzado, Danilo que estava atento no lance e resvalou a bola para dentro do gol. Dez minutos depois, Elvinho virou o jogo para o Bafo. Danilo acreditou na jogada e chutou mas o goleiro deu rebote que caiu no pé de Elvinho que só teve o trabalho de emburrar para as redes e comemorar o gol.

Nos minutos finais, o proprio Elvinho ainda chutou uma bola na trave. Por isso o jogo terminou mesmo 2 a 1, de virada para o Bafo.

0002050142124 img