Paulista A2: Após vandalismo da torcida, Independente e Inter se unem pela paz

Torcedores da Internacional quebraram o estádio do rival na última quarta-feira

Torcedores da Internacional quebraram o estádio do rival na última quarta-feira

0002050142480 img

Limeira, SP, 11 (AFI) – Na última quarta-feira, alguns torcedores da Internacional protagonizaram cenas lamentáveis no Estádio Comendador Agostinho Prada, que pertence ao rival Independente e estava alugado para o Guaratinguetá. Em busca da paz, a diretoria dos dois clubes se reuniram na tarde desta quinta-feira para pedirem paz.

Paulo Barros e Pedro Henrique dos Anjos pediram paz aos torcedores

Paulo Barros e Pedro Henrique dos Anjos pediram paz aos torcedores

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Guaratinguetá jogou no Comendador Agostinho Prada – não entrou em acordo com a Prefeitura de Guaratinguetá para usar o Dário Rodrigues Leite – e empatou com o Internacional, por 1 a 1. Após o jogo, porém, “o bicho pegou”.

Alguns torcedores da Internacional começaram a quebrar os vidros e pichar o estádio, além de terem protagonizados cenas de vandilismo na Loja Oficial do Independente.

Ciente das ocorrências, o presidente da Inter, Paulo Toledo Barros, compareceu ao Comendador Agostinho Prada para se inteirar dos danos causados pelos torcedores. Depois, conversou com o presidente da Arte da Bola – empresa parceira do Independente -, Pedro Henrique dos Anjos, e se comprometeu a reparar os danos causados no estádio, reforçando o vínculo de paz e amizade entre os dois clubes.