Comercial x Fernandópolis - Bafo na missão por primeira vitória em casa

Depois de primeiro triunfo, o time de Ribeirão Preto que estabilidade na terceira divisão estadual

Depois de primeiro triunfo, o time de Ribeirão Preto que estabilidade na terceira divisão estadual.

0002050142790 img

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) – Na última quarta-feira, o Comercial bateu o Primavera e conquistou sua primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista. Agora, além de tentar embalar um boa sequência, o Bafo vai tentar também sua primeira vitória em casa. Para isso, precisa bater o Fernandópolis no Palma Travassos, às 16 horas deste domingo.

O time de Ribeirão Preto está na zona de rebaixamento, na 15ª colocação da tabela, a uma posição de fugir da degola, com quatro pontos. O Fefece está ainda mais para baixo, na 17ª colocação, com apenas um ponto somado. Em processo de reformulação, vive a esperança de dias melhores.

BAIXA E REFORÇO

Após finalmente conseguir a primeira vitória na terceira divisão, o Comercial volta a campo em busca de estabilidade, para que o técnico Alexandre Oliveira possa trabalhar com mais tranquilidade. Nada melhor do que encarar um adversário em uma situação um pouco pior para embalar uma boa sequência.

Para o jogo, Alexandre tem um desfalque certo. O lateral-esquerdo Assolan está com dengue e não deve se recuperar até o domingo para enfrentar o Fefece. Em seu lugar, o treinador deve utilizar o substituto natural Makeka.

Na última rodada, o Comercial comemorou a primeira vitória na Série A3. (Foto: Divulgação)

Na última rodada, o Comercial comemorou a primeira vitória na Série A3. (Foto: Divulgação)

Apesar da baixa, pela primeira vez o comandante poderá contar com o atacante Ronny. Faz tempo a diretoria vivia a expectativa de regularizar a situação do jogador, mas esbarrou na burocracia por se tratar de um transferência internacional. O atleta estava atuando na Romênia. De qualquer maneira, deve ficar apenas no banco de reservas neste final de semana.

NOVIDADES

Depois da contratação do técnico Nei Silva para substituir João Batista, a diretoria do Fernandópolis já se movimentou e acertou a vinda de quatro reforços para a seqüência da competição: o lateral-esquerdo Bené (ex-Batatais), o atacante Buiu(ex-Taubate), o zagueiro Babi (ex-Barretos) e o volante Isidoro(ex- Olimpia).

Os quatro estão devidamente registrados e já treinaram na tarde desta sexta-feira, dando sequência na preparação. Eles serão avaliados pelo preparador físico e comissão técnica e podem estrear ainda neste domingo, em partida contra o Comercial.

A contratação dos novos jogadores foi um pedido do treinador Nei Silva, que sentiu a necessidade de algumas contratações pontuais para reforçar a equipe. Ele realizará um último treino neste sábado para definir a equipe que irá a campo. Silva irá analisar as possibilidades e pode fazer algumas alterações.