Itapirense 2 x 1 Primavera - Primeira vitória da Esportiva na A3!
O time de Itapira saiu atrás no placar, mas reagiu rápido e conseguiu triunfar pela primeira vez na terceira divisão estadual
O time de Itapira saiu atrás no placar, mas reagiu rápido e conseguiu triunfar pela primeira vez na terceira divisão estadual.
Itapirense, SP, 13 (AFI) – Depois de quatro rodadas doídas, a Itapirense finalmente conseguiu sua primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista. Não foi fácil, mas a equipe de Itapira conseguiu um bom resultado ao bater o Primavera por 2 a 1, no estádio Coronel Francisco Vieira.
A Esportiva saiu atrás no placar, mas virou o jogo rápido e acabou definindo a partida nos últimos minutos. Com o resultado, o time da casa chegou aos quatro pontos e se alivia um pouco, mas não tem chances de deixar a zona de rebaixamento ao final da rodada. Já o Fantasma da Ituana estaciona nos sete pontos e já dorme fora do G8.
O JOGO
O Primavera tentou se aproveitar da mau momento vivido pelo adversário e foi para cima querendo resolver a partida. Perdeu algumas boas chances e não vi o adversária criar muito perigo. Aos poucos o jogo esfriou, mas aos 30 minutos o árbitro marcou pênalti para o Fantasma. O artilheiro Paulo Morais cobrou e abriu o placar para os visitantes

Mas os donos da casa foram rápidos na reposta. Apenas um minuto depois empataram com Alex Pires. Depois disso, as equipes passaram a se estudar mais e nada de muito interessante aconteceu. Os últimos 15 minutos do primeiro tempo se arrastaram pesadamente pelo gramado de Chico Vieira.
Na segunda etapa, os times voltaram com mais vontade do que técnica. Entre lances truncados e jogadas fortes, a partida pouco se desenvolveu. O juiz teve que distribuir muitos cartões amarelo para controlar a partida. De qualquer maneira, algumas chances foram criadas, mas faltava um pouco mais de criatividade e técnica.
Depois de uma ou outra chance do Primavera, foi a Itapirense quem ditou a resolução da partida. Perto do final do jogo, a estrela de Alex Pires brilhou mais uma vez. Aos 39 minutos, o jogador marcou o gol e garantiu a virada do
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Primavera vai à Limeira enfrentar o Guaratinguetá. A partida, valida pela sexta rodada, será realizada no Agostinho Prada, às 10h desta quarta-feira. No mesmo dia, a Itapirense também joga fora de casa. O time encara o São Caros, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, às 19h.





































































































































