Grêmio Barueri 0 x 8 Grêmio Osasco - Oito gols, oito pontos e vaga no G8!

Enquanto o GEO consegue se estabilizar, o Abelha ainda é o único time que ainda não pontuou na Série A3

Enquanto o GEO consegue se estabilizar, o Abelha ainda é o único time que ainda não pontuou na Série A3.

0002050143155 img

Barueri, SP, 14 (AFI) – A situação do Grêmio Barueri parece estar longe de melhorar. Após o fim da quinta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Abelha continua sem pontuar na competição. Isso porque nesta quarta-feira sofreu sua pior derrota do ano. No clássico regional com o Grêmio Osasco, o time levou uma goleada por 8 a 0.

O GEO começou a fazer gols ao cinco minutos do primeiro tempo e só foi parar aos 32 da segunda etapa. Em meio a toda a pressão, o time barueriense ainda perdeu seu goleiro por expulsão e não teve que improvisar um jogador de linha na posição. A equipe de Osasco, que nada tem a ver com isso, meteu gol a rodo, chegou aos oito pontos e entrou no G8, na sétima colocação. O Abelha continua na lanterna, zerado.

TAVA RUIM

Desde o primeiro segundo do jogo, já estava claro o que ia acontecer. A bola praticamente não saiu do pé do GEO. Assim, não demorou nada para a rede ser balançada. Logo aos cinco minutos, Castro recuperou um cruzamento perdido dentro da área, driblou um marcador e chutou para abrir o placar para o time osasquense.

A pressão continuou e os visitantes continuaram mantendo a posse de bola, sem dar chances para o Abaelha. Quatro minutos após a bola ser balançada pela primeira vez, Borebi recebeu cruzamento e foi e encontro com a bola para marcar segundo.

Neste domingo, o Grêmio Osasco aplicou uma goleada história sobre o Grêmio Barueri.

Neste domingo, o Grêmio Osasco aplicou uma goleada história sobre o Grêmio Barueri.

Com a boa vantagem em menos de dez minutos de jogo, o Grêmio Osasco não sossegou e continuou martelando até amassar o rival de uma vez. Aos 22, saiu o terceiro, em cobrança de falta de Alex Silva. Antes do fim do primeiro tempo, Castro fez mais um. Desta vez um golaço de cobertura, aos 33.

PIOROU

No retorno para a segunda etapa tudo ficou ainda pior para o time barueriense. O GEO foi para cima decidido a ampliar o placar e aos dois minutos ,o goleiro Victor fez pênalti e foi expulso. Sem nenhum reserva na posição, o atleta de linha Leandro foi para a meta. Na cobrança, Willian não desperdiçou e fez o quinto.

Depois, foi a vez de Castro se firmar o artilheiro da partida com quatro gols. Ele já havia marcado dois e aproveitou a fragilidade do adversário para marcar mais duas vezes. O primeiro saiu ainda aos sete e o segundo aos 24.Castro parou por aí, mas o Osasco não. O oitavo saiu aos 32, dos pés de Dieguinho.

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira. O Grêmio Osasco recebe o Olímpia no José Liberatti, às 19h. O Grêmio Barueri, por sua vez, tem encontro marcado com o Comercial no Palma Travassos, às 20 horas.