Em rodada de 40 gols, Seleção FI da Série A3 vem cheia de goleadores
No última final de semana, teve goleada por 8 a 0 e jogador fazendo quatro gols em uma só partida
No última final de semana, teve goleada por 8 a 0 e jogador fazendo quatro gols em uma só partida.
Campinas, SP, 15 (AFI) – A quinta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista teve um chuva de gols. Jogos disputados, goleadas e apenas uma partida sem balançar as redes fizeram da missão de escalar a Seleção FI uma tarefa bastante complicada. São Muitos destaques para apenas 11 vagas no time que coroa os ‘melhores’ da rodada.
Com 40 gols marcados na rodada, com seis atacantes marcando dois gols ou mais. Por isso, atletas dom Danilo Bueno, do Flamengo, Leonardo Lima, do São José, e Smith, da Inter de Limeira, marcaram duas vezes e ficaram de fora da seleção. Uma das vagas ficou com Alex Pires, da Itapirense, que marcou duas vezes e garantiu a primeira vitória da Itapirense. Para fechar a trinca estão os monstros Elton, que deixou três na goleada do São Carlos sobre o Guará, e Castro, que fez quatro no massacre por 8 a 0 do Grêmio Osasco sobre o Barueri.
Assim, o time vem bem ofensivo no 4-3-3, com uma zaga consitente, mas que também marca gols. O xerifão Paulo Brumati, do Flamengo, tem ao seu lado o zagueiro artilheiro Cássio, do São Carlos, que vem dando baile em muito atacante por aí. Os dois já apareceram em outras edições da seleção.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 5ª RODADA DA SÉRIE A3:
Marcelo Henrique (Matonense);
Alan Maciel (Rio Preto), Paulo Brumati (Flamengo), Cásio (São Carlos) e Willian (Grêmio Osasco);
Jougle (Olímpia), Elvinho (Comercial) e Mateus (Sertãozinho) ;
Castro (Grêmio Osasco), Alex Pires (Itapirense) e Elton (São Carlos);
Técnico: Lucas Macorin (Grêmio Osasco).
Goleiro: Marcelo Henrique (Matonense)
Marcelo Henrique assumiu a titularidade da Matonense a duas rodadas e já provou que merce continuar no posto. Apesar da fase do time não ser das melhores, o goleiro tem se destacado. No empate por 1 a 1 com o Noroeste, as situação poderia piorar não fosse as boa defesas de Marcelo.
Lateral-direito: Alan Maciel ( Rio Preto)
O lateral-direito Alan Maciel foi um dos principais nomes do Rio Preto na vitória sobre o Guaratinguetá. Apesar do forte calor, o ala teve fôlego durante os noventa minutos para suportar e foi por seu setor que o time criou as melhores oportundiades. No gol de empate, foi de seus pés que saiu o cruzamento.
Zagueiro: Paulo Brumati (Flamengo)
Na vitória por 3 a 2 sobre a Inter de Limeira, o zagueiro Paulo Brumati fez mais uma partida memorável. Líder no setor defensivo, foi impecável nos desarmes e não teve culpa nos dois gols sofridos.Brigou pela bola como centroavante e sofreu o pênalti que garantiu a vitória do Corvo.
Zagueiro: Cássio (São Carlos)
Desde o início da competição, o zagueiro Cássio tem sido um dos principais destaques do São Carlos. Além das atuações consistentes na defesa, o jogador tem dado show no ataque. Contra o São José FC marcou o seu terceiro gol na competição.
Lateral-esquerdo: Willian (Grêmio Osasco)
Tudo bem que o Grêmio Barueri está desestruturado, mas isso não tira o brilho das atuações individuais dos atletas do Grêmio Barueri, na goleada por 8 a 0. O lateral Willian foi um dos destaques da partida. Além de marcar um gol, também deu duas assistências para os companheiros.
Volante: Jougle (Olímpia)
O Olímpia finalmente conseguiu sua primeira vitória na Série A3. Apesar do bom desempenho do ataque, que marcou quatro gols, o segredo do time na vitória por 4 a 2 sobre o São José foi a organização do meio de campo. Isso, começando pela contensão do volante Jougle, que foi muito importante na marcação para evitar um reação joseense.
Meia: Mateus (Sertãozinho)
Mateus foi um dos principais nomes do Sertãozinho na virada por 3 a 2sobre o Nacional. O resultado fez com que o Touro se reencontrasse com a vitória após duas derrotas seguidas. O meia foi um líder dentro de campo e foi o responsável pelo primeiro gol do time grená na partida, deixando o time vivo para buscar o resultado.
Meia: Elvinho (Comercial)
Melhor jogador em campo na vitória sobre o Fernandópolis. Enquanto seus companheiros de meio campo estavam em uma tarde pouco inspirada, Elvinho se desdobrou e jogou por todos. Acabou sendo coroado com um gol ao deslocar o goleiro de cabeça.
Atacante: Elton (São Carlos)
Em um rodada cheia de gols, 36 no total, o São Carlos contribuiu quatro vezes. O grande responsável por esse bom desempenho ofensivo diante do São José FC foi o atacante Elton, que simplesmente balançou a rede três vezes, em um grande atuação em São José dos Campos.
Atacante: Alex Pires (Itapirense)
A Itapirense finalmente conseguiu sua primeira vitória na Série A3. Isso não seria possível sem a bela atuação do atacante Alex Pires. Líder dentro de campo, fez dois gols e foi o principal responsável pela vitória, de virada, por 2 a 1 sobre Primavera.
Atacante: Castro (Grêmio Osasco)
Na goleada histórica por 8 a 0 sobre o Grêmio Barueri, nenhum jogador teve mais motivos para comemorar do que Castro. O veloz atacante soube aproveitar bem a oportunidade e marcou seu primeiro gol na Série A3. Mas não por aí. Ele aproveitou o bom momento e já marcou o segundo, o terceiro e o quarto. Quatro gols na partida, com direito a um golaço de cobertura.
Técnico: Lucas Macorin (Grêmio Osasco)
O time do técnico Lucas Macorin venceu o Grêmio Barueri por 8 a 0. Mas não é apenas o número expressivo no placar que faz do jovem de 25 anos ser o destaque da rodada. Diante de um adversário frágil, o treinador soube conduzir o seu time e não deu a clássica ‘tirada de pe´’ quando começou a goleada. Com respeito, manteve a equipe no ataque, buscando o gol até o final da partida. Um postura





































































































































