Paulista A3: Após empate, vice-líder Atibaia quer voltar a vencer na competição

Com apenas um desfalque, o treinador deve manter a mesma base da equipe titular dos últimos jogos

Com apenas um desfalque, o treinador deve manter a mesma base da equipe titular dos últimos jogos

0002050143629 img

Atibaia, SP, 16 (AFI) – Após empatar na última rodada, o vice-líder Atibaia quer voltar a vencer na Série A3 do Campeonato Paulista. O clube viaja nessa terça-feira até o Vale do Paraíba, para enfrentar o São José EC na quarta-feira no Estádio Martins Pereira, às 20h00. Para o confronto, o técnico Luiz Muller tem apenas um desfalque, o atacante Gueguel.

Após ter ofendido o arbitro e ser expulso no jogo de estreia do Atibaia no campeonato, o jogador foi julgado essa semana pelo TJD-SP e pegou mais dois jogos de suspensão, além da partida que ele já havia cumprido suspensão automática na segunda rodada. Por isso, ele está fora das próximas duas rodadas.

Jogadores do Atibaia treinam focando jogo contra o São José EC nessa quarta-feira

Jogadores do Atibaia treinam focando jogo contra o São José EC nessa quarta-feira

O treinador deve manter a mesma equipe titular dos últimos jogos, mas ainda não decidiu quem deve assumir o lugar de Gueguel no ataque. Estão na briga Bruno e Jean Henrique, que vem entrando no deccorer das partidas do Atibaia. Mesmo com o desfalque a expectativa de Luiz Muller é a melhor para a partida.

“Após o empate na última rodada, vamos para cima do São José EC pois precisamos voltar a vencer na competição para continuar na briga pelo acesso. Nossa expectativa para o jogo é a melhor possível, sempre entramos para vencer”, disse o técnico em entrevista ao Futebol Interior.

Em cinco jogos, o Falcão venceu quatro partidas e está invicto na competição, somando treze pontos. E está empatado com o líder São Carlos, ficando atrás apenas no saldo de gols.

O provável time titular que entra em campo nessa quarta-feira deve ser : Rafael; Nando, Kauê, Márcio e Rogério; Éder, Tavares, Thierry e Iago; Bruno (Jean Henrique) e Reginaldo.