Guaratinguetá x Primavera - Os dois clubes querem se reabilitar na competição

O vencedor da partida deve ficar próximo ao grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase do estadual

O vencedor da partida deve ficar próximo ao grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase do estadual

0002050143677 img

Guaratinguetá, SP, 16 (AFI) – Em mais um jogo em Limeira, o Guaratinguetá recebe o Primavera nessa quarta-feira, às 10 da manhã no Estádio Agostinho Prada. Os dois times vem de derrota na última rodada e querem vencer para se reabilitar na Série A3 do Campeonato Paulista.

A Garça está na décima quarta posição com apenas cinco pontos ganhoss em cinco partidas. O time tem uma vitória, dois empates e duas derrotas na competição. Já o Primavera tem dois pontos a mais e está décima posição do estadual com sete pontos conquistados. Em cinco jogos, o time de Indaiatuba venceu duas partidas, empatou uma e foi derrotada por duas vezes.

Quem vencer a partida deve ficar próximo ao grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase da competição.

DÚVIDA NO ATAQUE
Mesmo com a derrota na última rodada para o Rio Preto, o técnico João Telé do Guaratinguetá não deverá fazer muitas mudanças na equipe titular para o jogo contra o Fantasma.

O clube ainda treina na tarde dessa terça-feira, mas a única duvida do treinador deve ser no ataque já que o time constuma jogar no falso 4-4-2. E por isso o treinador ainda não sabe quem será o terceiro elemento no setor ofencivo, a dúvida é entre Henrique e Lucas Rodrigues.

Por outro lado, o atacante André que já tem três gols na competição e tem lugar cativo na equipe e espera poder ajudar ainda mais a equipe com seus gols.

MOTIVADOS COM A TROCA DE TREINADOR

O Primavera quer se reabilitar fora de casa contra o Guaratinguetá

O Primavera quer se reabilitar fora de casa contra o Guaratinguetá

A única novidade na equipe do Primavera para o jogo dessa quarta-feira, deve ser o zagueiro Léo Laurino, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e está de volta após duas partidas. Ele reassume o lugar de Maison no setor defensivo da equipe.

Segundo Wagner Ventarolli, diretor de futebol do clube os jogadores se adaptaram muito rápido com a troca de técnico. Já que a grande maioria deles já atou sobre os comandos de Elton Medina, que foi auxiliar técnico do Fantasma na boa campanha da Copa São Paulo e por isso a expectativa é a melhor possível para o jogo dessa quarta-feira.

“A expectativa é a melhor possível, pois a mudança na comissão técnica ajuda a motivar os jogadores que já trabalharam juntos na base”, disse o diretor.