Paulista A3: Itapirense rompe parceria e dispensa técnico Mirandinha

O treinador ganhou sua primeira partida na última rodada, mas não resistiu aos bastidores conturbados do clube

O treinador ganhou sua primeira partida na última rodada, mas não resistiu aos bastidores conturbados do clube.

0002050143687 img

Itapira, SP, 16 (AFI) – A Itapirense passa por momentos difíceis dentro de campo e isso é apenas um reflexo dos bastidores conturbados do clube. Nesta terça-feira, na véspera da partida contra o São Carlos, pela sexta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o clube dispensou o técnico Mirandinha. Isso, após ele conquistar a primeira vitória do time, na última rodada. A demissão foi fruto do fim da parceria com a Itaquerão Soccer.

Segundo o diretor da Itaquerão, Carlos Juvêncio, conhecido como Pintado, o desentendimento com a diretoria do clube de Itapira se deu por conta de uma parceria paralela que estaria sendo articulada nos bastidores. Segundo Pintado, essa parceira seria a mesma que trouxe o técnico português Paulo Fernandes ao Paulista de Jundiaí. No tricolor jundiaense, o acordo não durou por muito tempo.

Se dentro de campo a Itapirense não corresponde, fora a situação é ainda pior.

Se dentro de campo a Itapirense não corresponde, fora a situação é ainda pior.

“O que acontece é que nós tínhamos uma parceria e sem nos avisar eles conversaram com essa outra empresa. Inclusive, eles já receberam sete jogadores desta empresa, mas ainda não os utilizaram. Agora eu não sei o que vai acontecer, porque os jogadores que integram o elenco hoje são nossos”, afirmou em entrevista ao Portal futebol Interior.

A diretoria da Itapirense confirmou que a parceria com a Itaquerão não existe mais e que Mirandinha realmente não é mais técnico da equipe. Por outro lado, não se pronunciou sobre a negociação com a nova parceira. Para o jogo desta quarta-feira, é provável que o coordenador técnico Claudemir Peixoto assuma a equipe.