Comercial x Grêmio Barueri - Bafo vai no embalo e Abelha na banguela
O time de Ribeirão Preto vem de um boa sequência sem derrotas, enquanto os barueriense vêm de um dos maiores vexames da história
O time de Ribeirão Preto vem de um boa sequência sem derrotas, enquanto os barueriense vêm de um dos maiores vexames da história.
Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) – Depois de um começo complicado na Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial parece ter se encontrado. Sem perder há três jogos, o Bafo vai enfrentar o abalado Grêmio Barueri, em jogo válido pela sexta rodada da competição. A partida será realizada nesta quarta-feira, no Palma Travassos, às 20 horas.
Com a boa sequência engatilhada, o time de Ribeirão Preto conseguiu subir algumas posições e tomar uma certa distância da zona de rebaixamento, mas pode voltar lá pra baixo ainda nesta rodada. Com sete ponto, é 12º colocado. O Abelha, por sua vez, vem de uma derrota por 8 a 0 para Grêmio Osasco e é o lanterna, sem nenhum ponto somado.
EVOLUÇÃO
Nem parece que há algumas semanas torcedores entoavam gritos de protestos nos portões do Palma Travassos. Aos pouco, o Comercial parece ter se acertado. Depois de ficar sem vencer os três primeiros jogos, o time está a três sem perder, com duas vitórias seguidas. A última, diante do seu torcedor, foi pelo bom placar de 3 a 1, sobre o Fernandópolis.
Para o jogo, o técnico Alexandre Ferreira não tem nenhum desfalque em relação a última partida. Assim, ele deve repetir a formação que deu certo diante do Fefece. A única dúvida do treinador é o possível retorno de Assolan ao time titular. O lateral-esquerdo está recuperado de um quadro de dengue e pode voltar ao time no lugar de Makeka.
TÁ DIFÍCIL
As coisas parecem estar longe de melhorar no Grêmio Barueri. Quando a diretoria confirmou o rompimento da parceria e conseguiu inscrever mais três atletas para a disputa da competição, parecia que as coisas iriam melhorar um pouco. Mais tudo piorou, com uma goleada histórica sofrida no clássico regional diante do Grêmio Osasco.
A novidade para essa rodada é que pela primeira vez o time vai repetir um treinador no comando. Na primeira partida, quando o time não foi a campo, Toninho Cobra seria o técnico. Na segunda rodada, Milton Muniz comandou a equipe. Na terceira, foi a vez de Paulo Muller e na goleada sofria par ao Rio Preto que ficou no banco foi Matheus Soares, um dos gestores do clube.
Na goleada para o rival, quem comandou a equipe foi Paulo César, que terá a chance de se redimir nesta quarta-feira. Mas o mistério fica por conta dos jogadores relacionados para a partida. Mais um nome apareceu na relação da Federação Paulista de futebol (FPF), e agora são 16 inscritos, mas mesmo na rodada passada quando tinham 15, levaram apenas 13 atletas para o jogo.





































































































































