Guaratinguetá 1 x 1 Primavera - Em estreia de técnico, Fantasma segue sem vencer
Depois de seis pontos conquistados nas duas primeiras rodadas, o time de Indaiatuba embalou um sequência de quatro jogos sem vitória
Depois de seis pontos conquistados nas duas primeiras rodadas, o time de Indaiatuba embalou um sequência de quatro jogos sem vitória.
Limeira, SP, 17 (AFI) – Guaratinguetá e Primavera continuam oscilando na Série A3 do Campeonato Paulista. Em confronto no Agostinho Prada, na manhã desta quarta-feira, os times não saíram de um empate por 1 a 1, em jogo válido pela sexta rodada da competição. A partida marcou a estreia de Elton Medina como técnico da equipe de Indaiatuba.
Com o resultado, o Fantasma da Ituana chegou aos oito pontos e tem chances de terminar a rodada no G8., mas a pressão da torcida deve continuar, já que agora o time está há quatro jogos sem vencer. A Garça do Vale, por sua vez, somou seis, e se tudo der errado pode dormir na zona de rebaixamento.
O JOGO
As duas equipes entraram em campo em um ritmo meio lento. Em alguns momentos, parecia que o Primavera conseguiria colocar uma pressão para cima da Garça, mas isso não aconteceu. O Guará, por sua vez, se mostrou um pouco desorganizado em campo e quando tinha as bolas no pé não sabia o que fazer.
De qualquer maneira, a Fantasma da Ituana estava melhor no jogo e mesmo sem qualidade técnica, se esforçou para criar oportunidades. Assim, foi recompensado. Aos 36 minutos, a estrela do artilheiro Paulo Morais brilhou mais uma vez para abrir o placar para o time visitante. Depois do gol, a equipe ganhou mais confiança e por pouco não foi para o intervalo com um placar mais expressivo.
No retorno para a segunda etapa, em um minuto, o Guaratinguetá fez mais do que em todo o primeiro tempo do jogo. Após lançamento na área, André se aproveitou de falha na zaga do Primavera e marcou o gol de empate da equipe do Vale da Paraíba.
Assim como aconteceu com Fantasma, depois de marcar o gol, a Garça cresceu no jogo e conseguiu incomodar bastante a defesa adversária. Mas o time de Indaiatuba também teve suas chances, equilibrando a partida em diversos momentos. Por fim, ninguém mais conseguiu balançar as redes e terminou tudo igual.
PRÓXIMOS JOGOS
O Guaratinguetá volta ao Agostinho Prada às 10h deste sábado, quando enfrenta o Sertãozinho, em jogo válido pela sétima rodada da terceira divisão estadual. No mesmo dia, o Primavera recebe o Rio Preto no Ítalo Mario Limongi, às 16h.





































































































































