Paulista A3: Valeu tudo em Sertãozinho - invasão, agressão, infarte e paralisação

Houve reclamação dentro de campo e briga nos camarotes com os dirigentes visitantes, que acabaram sendo agredidos após discussão

Alemão, presidente do Catanduvense, teve um princípio de infarte e teve que ser levado a um hospital da cidade para ser atendido.

Campinas, SP, 18 (AFI) – Na briga por posições dentro do Campeonato Paulista da Série A3 vale tudo. E, às vezes, os ânimos ficam quentes dentro e fora de campo. Como o Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha tudo de perto, os fatos não passam em branco. Foi o que aconteceu no quentíssimo empate por 1 a 1 entre Sertãozinho e Catanduvense, dois bons times e que devem brigar pela classificação à segunda fase.

hqdefault

Houve reclamação dentro de campo e briga nos camarotes com os dirigentes visitantes, que acabaram sendo agredidos após discussão com torcedores locais.

Após briga, Alemão sofreu princípio de infarte

Após briga, Alemão sofreu princípio de infarte

Alemão, presidente do Catanduvense, sofreu um princípio de infarte e teve que ser levado a um hospital da cidade para ser atendido.

Como ele saiu com a ambulância o jogo demorou 40 minutos para ser reiniciado no segundo tempo.

ENTRO DE CAMPO
O time da casa saiu na frente com Tito, aos 20 minutos. Mas o Catanduvense empatou aos 30 minutos, num gol contra de Fred. O auxiliar levantou a bandeira Alexandre de Oliveira dando impedimento, porque achava que o atacante visitante estava impedido. Mas o árbitro Anderson Faustino Cordeiro estava bem colocado e percebeu que a bola foi desviada, por último, em Fred.

GOL LEGAL!

hqdefault

No intervalo, o técnico do Touro dos Canaviais, Ito Roque, ficou inconformado e foi reclamar com o árbitro. Exagerou um pouco e a confusão virou generalizada. Demorou alguns minutos para a situação acalmar.

PAU FEIO NAS TRIBUNAS
Antes disso, porém, o pau comeu solto nas tribunas do Estádio Frederico Dalmaso. Há duas versões. Uma de que os dirigentes visitantes provocaram os torcedores. Outra de que os dirigentes foram provocados.

O problema é que um dos seguranças do Sertãozinho não quis conversa e foi para cima do presidente Alemão e do vice Maurício. Eles levaram muitos empurrões, socos e pontapés. Uma várzea geral. Foi quando Alemão passou mal e teve que ser encaminhado ao hospital.