Paulista A3: Torcida do Rio Preto fez a festa em Fernandópolis
A diretoria do Jacaré disponibilizou um ônibus para que os torcedores pudessem acompanhar a partida, que terminou com uma boa vitória
A diretoria do Jacaré disponibilizou um ônibus para que os torcedores pudessem acompanhar a partida, que terminou com uma boa vitória.
São José do Rio Preto, SP, 18 (AFI) – Apesar da vitória 1 a 0, na última quarta-feira, em Fernandópolis contra o time da casa no encerramento da sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, o Rio Preto Esporte Clube, merecia uma sorte melhor.
O placar ficou barato pela grande apresentação do time comandado pelo técnico Betão Alcântara – que foi estrategista nas mudanças – e pelo grande futebol apresentado principalmente na segunda etapa pelo Jacaré. Não fosse as três defesas do arqueiro William, do Fefecê e as duas bolas na trave o resultado seria outro um placar elástico.
Com o triunfo, o Verdão da Vila Universitária, pulou para a quinta colocação com 10 pontos ganhos. Seu próximo compromisso será no próximo sábado, ás 16 horas, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, contra o Primavera.
TORCIDA PRESENTE
Numa atitude bacana, a diretoria do Jacaré, na presença do dirigente Dr. José Eduardo Rodrigues, fretou um ônibus para a torcida rio-pretense que compareceu no Cláudio Rodante, para prestigiar o time.
“Com a chegada do Betão, ás coísas mudaram totalmente o jeito do time jogar. Ele foi fundamental nas mudanças feitas. Estamos no caminho certo e o time está ganhando ritmo de jogo e principalmente entrosamento. Com relação a nossa torcida ela está de parabéns ao incentivar desde o começo até o fim o time que conquistou um belo resultado e acima de tudo tivemos em campo um time guerreiro e de muita luta. É isso, que a nossa torcida quer garra e vibração”, comentou o dirigente rio-pretense.





































































































































