Paulista A3: Alexandre Ferreira exalta recuperação do Comercial, mas segura ansiedade

Depois de embalar um sequência de três vitórias seguidas, o Bafo vai enfrentar o Nacional, fora de casa, neste final de semana

Depois de embalar um sequência de três vitórias seguidas, o Bafo vai enfrentar o Nacional, fora de casa, neste final de semana.

0002050144414 img

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) – O Comercial conseguiu engatar uma boa sequência na Série A3 do Campeonato Paulista e não quer mais tropeçar. Com três vitórias seguidas – a última um expressivo 5 a 2 sobre o Grêmio Barueri – o Bafo vai enfrentar o Nacional em São Paulo, neste sábado, em busca de manter a estabilidade na competição.

Para o técnico Alexandre Ferreira, a vitória sobre um time que passa por dificuldades como é o caso do Barueri não tira o mérito da campanha da equipe e serve de combustível para o confronto com Naça, que promete não ser dos mais fáceis.

“A situação do Barueri não desvaloriza nossa vitória. Até porque eu percebi algumas mudanças no time. Eles registraram mais atletas e conseguiram se impor em alguns momentos do jogo, inclusive. Não me surpreenderia se o time tivesse uma crescente na competição. No geral, fizemos um excelente jogo e vamos tentar manter essa boa sequência o máximo possível. Vai ser difícil, porque agora vamos enfrentar um adversário complicado, que o Nacional”, disse em entrevista ao Portal Futebol Interior.

O Comercial conseguiu embalar uma boa sequência na Série A3.

O Comercial conseguiu embalar uma boa sequência na Série A3.

O início da competição no foi bom para o Comercial, que passou as três primeiras rodadas sem vencer. Mas Ferreira parece ter achado uma maneira de equilibrar o time e colocá-lo no caminho das vitórias.

“Na verdade, a gente teve um inicio um pouco complicado, apesar de não ter feito partidas ruins. O que estava acontecendo é que não conseguíamos o resultado, apesar de apresentar um bom futebol. Agora, acredito que encontramos um equilíbrio maior. Achamos o caminho dos gols e das vitórias”, afirmou

Para o jogo, Alexandre tem apenas um desfalque certo. Na última rodada, Guilherme Camargo levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão neste final de semana. Quem deve entrar no lugar ainda é dúvida para o comandante do Leão. Ele ainda aguarda a recuperação de Josué, que seria o principal nome para a posição, mais ainda não foi diagnosticado se tem condições de jogo. Outra opção é a entrada do volante Diego Marangon, que deixaria a formação um pouco mais defensiva.

Assim, o Leão deve ir a campo com Rodrigo Calchi; Wanderson Cafú, Diogo, Wilian e Makeka; Jordã, Josué (Diego Marangon) e Elvinho; Negueba, Danilo e Naldinho.