Paulistão: Quarteto é liberado pelo DM, mas Sérgio Vieira faz mistério na Ferroviária
A principal dúvida fica no ataque entre Caíque e Tiago Adan
A principal dúvida fica no ataque entre Caíque e Tiago Adan
Araraquara, SP, 19 (AFI) – Mirando a primeira colocação geral do Campeonato Paulista, a Ferroviária está definida para o confronto diante do Corinthians. O técnico Sérgio Vieira garantiu que já tem os 11 jogadores na cabeça, mas fez mistério ainda mais quando se tratou do setor ofensivo. Recuperado de lesão, Tiago Adan pode voltar, mas a tendência é que Caíque siga ao lado de Wescley.
Além de Tiago Adan, o lateral-direito Alex Silva, o zagueiro Luis Gustavo e o atacante João Paulo também foram liberados pelo Departamento Médico do clube. O treinador, porém, afirmou que o trio está passando por uma transição e não devem enfrentar o Ituano.
O técnico Sergio Vieira ainda falou sobre o tabu que o time enfrenta diante do Corinthians. A última vitória da Ferrinha diante do Timão aconteceu em 1988, na Arena Fonte Luminosa, local da partida deste domingo, pelo Campeonato Paulista.
“Nossa vontade é continuar a fazer história. Temos uma grande ambição. Nossa vontade é ganhar, conquistar os três pontos e seguir entre os líderes. O Corinthians é um grande time, tem a melhor defesa, mas temos que nos preocupar só com a gente. Quero que nossa equipe continue fazendo muitos gols e faz um grande partida na defesa, disse o treinador, em entrevista à Rádio Cultura Araraquara.
O time do Ferroviária deve ser formado por: Rodolfo; Igor Julião, Wanderson, Marcão e Thallyson; Juninho, Samuel, Rafael Miranda e Fernando Gabriel; Wescley e Caíque (Tiago Adan)





































































































































