Paulista A3: Problemas internos voltam a assombrar o São José

O time estaria devendo dois meses de salários aos atletas, por conta de um problema com a parceira Revela Brasil

O time estaria devendo dois meses de salários aos atletas, por conta de um problema com a parceira Revela Brasil.

0002050144498 img

São José dos Campos, SP, 19 (AFI) – Depois de um bom início, o São José decaiu bastante na Série A3 do Campeonato Paulista. Nos últimos dois jogos, a Águia sofreu duas derrotas e levou sete gols. Para piorar a situação, os problemas extra campo já estão voltando a incomodar a paz no clube.

Segundo a rádio Cultural de São José dos Campos, jogadores estariam insatisfeitoS com a estrutura oferecida pelo time. Com dois meses de salários atrasados e reclamações por falta de alimentação adequadA, alguns atletas estariam ameaçando deixar o clube. Essa situação seria uma complicação causada pela parceira do clube, a Revela Brasil, que teria ‘sumido’ da cidade.

O São José vai tentar se recuperar na Série A3 diante do Noroeste.

O São José vai tentar se recuperar na Série A3 diante do Noroeste.

PRÓXIMO CONFRONTO

Para tentar se recolocar no caminho das vitórias, o São José vai encarar o Noroeste, no Martins Pereira, às 16 horas deste domingo. Para o jogo, o treinador Wladimir Pereira não vai contar com o lateral esquerdo Willian, lesionado. Lucas e Felipy brigam pela vaga. Em compensação, Douglas Santos, que havia sido poupado contra o Atibaia, deve voltar a integrar a equipe titular.

O time também pode ter uma novidade no banco. Na quinta-feira, foi anunciada a contratação o zagueiro Amarildo, ex-Paranavaí-PR. O nome do jogador ainda não apareceu no site oficial da Federação Paulista de futebol (FPF), mas existe a possibilidade da situação ser regularizada até domingo.

O time que deve ir a campo contra o Noroeste tem: Rafael Barrios; Ítalo, Radson, Yan e Lucas (Felipy); Maurício Bozó, Jeferson e Doglas Santos; Ricardinho, André e Léo Lima.