Audax x Água Santa - Quem surpreenderá na rodada?
O clube de Osasco mira ainda a liderança geral da competição, que hoje é do Timão
O clube de Osasco mira ainda a liderança geral da competição, que hoje é do Timão
Osasco, SP – Na base do tiki-taka, o Audax busca alcançar a liderança geral do Campeonato Paulista na partida diante do Água Santa, marcada para este sábado, às 21h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela quinta rodada. Hoje, o Corinthians aparece na ponta do torneio, como único time com 100% de aproveitamento.
O Audax vem de duas vitórias seguidas no Paulistão e tem surpreendido muita gente. Na tabela de classificação, aparece com nove pontos, na vice-liderança do Grupo C. Já o Água Santa, que não perde há duas rodadas, está em segundo do Grupo D, com sete.
NOVIDADES NO ÁGUA SANTA
Debutante na elite do futebol paulista, o Água Santa vem fazendo uma campanha surpreendente no Paulistão. Brigando pela classificação no Grupo D, do Corinthians, o clube de Diadema se prepara para o confronto frente ao Audax. O técnico Marcio Ribeiro deve promover o retorno do lateral Bruno Ré, que cumpriu suspensão na última rodada. Com isso, Guina fica como opção novamente no banco de reservas.
Esta, inclusive, tem tudo para ser a única modificação na equipe. Como vem de vitória, o treinador deve mudar o mínimo possível para seguir nesta boa fase. No meio de campo, Sérgio Manoel, Russo, Guaru e Francisco Alex estão confirmados, enquanto Matheus Lima e Everaldo formam a dupla de ataque do Netuno.
“Estamos fazendo um grande campeonato, fui feliz no último jogo e meu intuito é ajudar a equipe ainda mais. Precisamos seguir focados para conquistar o nosso objetivo, que é uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O Audax vai nos impor inúmeras dificuldades, mas precisamos jogar sempre em busca da vitória”, disse o atacante Everaldo, destaque da equipe na goleada frente ao Capivariano.
AUDAX NA MESMA
Para o duelo deste sábado em casa contra o Água Santa, Fernando Diniz relacionou a mesma base dos últimos jogos no time do Audax, com o meia Henrique como principal novidade. O jogador, porém, deve ficar como opção no banco de reservas, já que a intenção do treinador é manter a equipe que do Rio Claro, por 2 a 0.
Mais uma vez poupado pela comissão técnica, o atacante Bruno Paulo segue fora da lista de 20 atletas que irão pro jogo, em seu lugar, Diniz relaciona pela primeira vez o meia Henrique, oriundo da base, o atleta fecha o ciclo de jogadores de linha que ainda não tinham sido relacionados, dos 27 atletas no elenco, apenas Jeferson Paulino, goleiro, ainda não foi.





































































































































