Catanduvense x Grêmio Osasco - Para seguir na briga, GEO precisa vencer fora de casa
Porém o jogo não será fácil já que a Catanduvense está invicto na competição. Em seis jogos o clube empatou 2 partidas e empatou 4
Porém o jogo não será fácil já que a Catanduvense está invicto na competição. Em seis jogos o clube empatou 2 partidas e empatou 4
Catanduva, SP, 19 (AFI) – Para continuar na briga pela liderança da Série A3 do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco viaja até Catanduva para enfrentar o Catanduvense no Estádio Silvio Salles, às 10 horas da manhã de domingo. Porém o jogo não será fácil já que o time da casa está invicto na competição.
O GEO está na quarta posição do estadual, com onze pontos ganhos. Em seis jogos, o clube venceu três partidas, empatou duas e perdeu apenas uma. Já o Catanduvense está na nona colocação e ainda não foi perdeu na competição, em seis partidas ganhou apenas duas e empatou as outras quatro. Caso vença o jogo, a Bruxa deve entrar no grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase.
A Rádio Difusora de Catanduva, sob o comando de Carlos Bertim, promete transmissão direto do Sílvio Salles. A narração é de Augusto Quelhas, comentários de Carlos Bertim, reportagens de Leandro Júnior e plantão esportivo a cargo de Zé Francisco. Além da rádio, a TV Esporte Mais também transmite o jogo ao vivo.
QUER O APOIO DA TORCIDA
Para encarar o Grêmio Osasco o técnico Sérgio Caetano deverá manter a mesma constituição do jogo contra o Sertãozinho. A expectativa fica por conta do aproveitamento dos jogadores recém-contratados como o lateral-direito Denner, o meia Yamada e o atacante Jacaré. Regularizados junto a Federação Paulista de Futebol, ambos ficam a disposição.
O presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão espera pela presença de um grande público na partida.
“Sem apoio de ninguém a gente vem cumprindo nossos compromissos com funcionários, comissão técnica e grupo de atletas em dia. Acho que tá na hora da nossa torcida, dos empresários e principalmente do poder publico olhar mais com carinho no trabalho que a diretoria vem fazendo. Tocar futebol hoje em dia não é fácil”, disse o dirigente.
DEVE MANTER A MESMA EQUIPE
O jovem técnico Lucas Macorin do Grêmio Osasco disse que a partida desse domingo deve ser complicada, já que a Bruxa ainda não perdeu na competição. “Sabemos que será um jogo dificil. A Catanduvense está invicto na A3 e tem um time muito bom e brigador, eles irão com tudo para vencer mais um jogo em casa. Porém nosso objetivo é continuar vencendo para seguir no grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase e quem sabe chegar a liderança da competição” disse Lucas em entrevista ao Futebol Interior.
Para o jogo o time terá duas novidades, o volante Rubens e o atacante Mateus estão de volta, após serem liberados pelo departamento médico. Porém o jovem treinador não deve fazer nenhuma mudança entre os titulares que venceram os dois últimos jogos.





































































































































