Grêmio Barueri x Olímpia - Saco de pancadas vai levar outra surra?
A Abelha perdeu os seis jogos que disputou, sendo que marcou dois gols e sofreu 26
Grêmio Barueri entra em campo tentando somar seus primeiros pontos no Campeonato Paulista da Série A3 contra o Olímpia.
Barueri, SP, 19 (AFI) – Sem dinheiro, sem teto e sem sequer um time completo com reservas. Vivendo um caos dentro e fora de campo, o Grêmio Barueri entra em campo tentando somar seus primeiros pontos no Campeonato Paulista da Série A3. O desafio deste domingo, às 16 horas, será contra o Olímpia, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
Este será o segundo jogo seguido do time de Barueri longe de sua cidade natal. A diretoria da Abelha optou por mandar a partida para Indaiatuba – que fica a cerca de 100km do município da Grande São Paulo – por conta do aluguel caro cobrado pela prefeitura barueriense.
Sem apoio do poder público e em meio a uma crise política, o Barueri virou um saco de pancadas na Série A3. O time perdeu os seis jogos que disputou, sendo que marcou dois gols e sofreu 26. São 4,3 gols sofridos por partida em média. Considerando o ano de 2015, são oito derrotas seguidas do lanterninha.
Apesar de o adversário estar afundado na lama, o Olímpia também não faz grande campanha. O Galo Azul também está na zona de rebaixamento, com quatro pontos, e precisa vencer para não se afundar mais. Na rodada passada, perdeu para o Grêmio Osasco, por 2 a 1.
SEM OPÇÕES
No meio de semana, antes da derrota para o Comercial (por 5 a 2), o técnico Paulo César corria o risco de contar com apenas 12 jogadores, sendo nenhum goleiro. Na última hora, o time conseguiu inscrever o goleiro Valentim, o volante Lucho e o meia Gabriel. Com isso, teve 15 jogadores no total.
Até esta sexta-feira, nenhum outro nome foi inscrito no site da Federação Paulista de Futebol (FPF). A tendência é de que o time que perdeu para o Bafo seja mantido. A única dúvida é se o goleiro Victor, que estava suspenso por expulsão, volta na vaga de Valentim.
BASE MANTIDA
Apesar da última derrota, o técnico Ciro Rios não deve fazer modificações na formação titular. O atacante Douglas continua fora por conta de uma contusão e deve precisar de mais uns dias de recuperação. Dewide e Renato devem formar a dupla de ataque.
Desde o anúncio do novo treinador, Ciro Rios, o Olímpia apresentou uma evolução. Na estreia, atropelou o São José, por 4 a 2. Em Osasco, embora tenha sido derrotado, o time apresentou uma melhora em relação a rodadas anteriores.





































































































































