São José x Noroeste - Saco vazio não para em pé, Águia!
Elenco está com dois meses de salários atrasados e até sem alimentação adequada estaria ameaçando deixar o clube
São José e Noroeste se enfrentam, neste domingo, às 16 horas, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
São José dos Campos, SP, 19 (AFI) – O Estádio Martins Pereira será palco de um duelo entre dois dos times mais tradicionais do interior paulista. Longe de seus períodos dourados, São José e Noroeste se enfrentam, neste domingo, às 16 horas, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
A Águia do Vale não vence um jogo desde a segunda rodada, quando goleou o saco de pancadas Grêmio Barueri, por 4 a 0. Desde então, foram dois empates e duas derrotas. Para ajudar, o elenco está com dois meses de salários atrasados e até estaria ameaçando deixar o clube, que está na zona de rebaixamento, com três pontos.
O Norusca não chega a fazer uma campanha brilhante, mas vive momento oposto ao do adversário. O time de Bauru está invicto há quatro rodadas, sendo duas vitórias e dois empates. O problema é que empatou os dois últimos jogos e soma apenas nove pontos. Um novo tropeço pode afastá-lo da zona de classificação.
SITUAÇÃO DEPLORÁVEL
Segundo a Rádio Cultura de São José dos Campos, os jogadores do São José estariam insatisfeitos com a estrutura oferecida pelo time. Com dois meses de salários atrasados e reclamações por falta de alimentação adequada, alguns atletas estariam ameaçando deixar o clube. Essa situação seria uma complicação causada pela parceira do clube, a Revela Brasil, que teria “sumido” da cidade.
Para tentar se recolocar no caminho das vitórias, o técnico Wladimir Pereira não vai contar com o lateral-esquerdo Willian, lesionado. Lucas e Felipy brigam pela vaga. Em compensação, Douglas Santos, que havia sido poupado contra o Atibaia, deve voltar a integrar a equipe titular.
O time também pode ter uma novidade no banco. Na quinta-feira, foi anunciada a contratação o zagueiro Amarildo, ex-Paranavaí-PR. O nome do jogador ainda não apareceu no site oficial da Federação Paulista de futebol (FPF), mas existe a possibilidade da situação ser regularizada até domingo.
MUDANÇAS À VISTA
Se o zagueiro Herick está fora por lesão na perna esquerda, a boa notícia é que o atacante Cassiano voltou a treinar com o Noroeste. Ele estava em recuperação após ter machucado músculo adutor na coxa esquerda e deve treinar com bola já nesta sexta-feira, portanto, sendo opção para o jogo.
O técnico interino Diego Kami Mura segue no comando do time. Ele promoverá ao posto de líder da defesa noroestina o zagueiro Vitor Matheus, que faz um ótima campeonato e é muito elogiado pela comissão técnica e pela diretoria.
Ao lado dele, quem assumirá a vaga de titular de Herick é Rafael Pontoli, destaque na campanha da Segundona Paulista no ano passado. Outras dúvida de Kami Mura são no ataque e no meio. Rodrigo Menezes pode pintar no time e Vitor Visa e Marcão mantém disputa pela camisa 9 do Noroeste.
O meia argentino Francisco Hernandez, revelado pelo Newell’s Old Boys, está ansioso para estar à disposição do treinador e jogar. O jogador de 26 anos, que veio do Rimini da Itália, treina diariamente com o elenco e depende de visto de trabalho emitido pela Polícia Federal.





































































































































