Capivariano 1 x 2 Mogi Mirim - Nem novo técnico salva o Leão...
Sapão engatou a segunda vitória seguida no Paulistão
Sapão engatou a segunda vitória seguida no Paulistão
Capivari, SP, 20 (AFI) – O Capivariano se afundou ainda mais na lanterna do Campeonato Paulista. Mesmo com a estreia de Roberto Fernandes, a equipe acabou derrotada pelo Mogi Mirim, por 2 a 1, na Arena Capivari, na abertura da quinta rodada.

Enquanto o Mogi Mirim engatou a segunda vitória seguida, a primeira dentro de casa, e assumiu a vice-liderança do Grupo D com sete pontos, o Capivariano perdeu pela terceira vez e é o lanterna geral com apenas um ponto.
O JOGO
O jogo mal havia começado e o Mogi Mirim tratou de estragar o início do trabalho do técnico Roberto Fernandes. Logo aos dois minutos, após cruzamento da esquerda de Bruno Teles, Roni apareceu no meio da defesa, dentro da pequena área, e completou para o fundo das redes.
O gol logo no começo obrigou os donos da casa a irem para cima. No primeiro bom ataque, Gabriel Dias salvou em cima da linha depois de desvio de cabeça de Romão.
Em meio a pressão do Capivariano, o Mogi teve chances de ampliar. Primeiro em cobrança de falta de Keké, depois em tentativa de voleio de Bruno Teles.

Os mandantes não desistiram de atacar e criaram mais duas boas chances antes do intervalo com Everton Dias e Kleiton Domingues, mas a vitória do Mogi persistiu.
DUAS MUDANÇAS
O Capivariano voltou com os atacantes Chico e Rodolfo, mas foi o Mogi quem levou logo no começo.
Aos cinco minutos, Léo Melo arriscou de fora da área e obrigou boa defesa de Pedro Henrique.
Depois o susto, o Capivariano cresceu, teve a bola no campo de ataque, mas não conseguiu encontrar o gol. Anderson Rosa e Rodolfo tiraram tinta da trave em finalizações de longe. O tempo foi passando e o Mogi Mirim aproveitou o cansaço do adversário para explorar contra-ataques e matar a partida.

Léo Arthur aproveitou duas falhas da defesa do Capivariano, que não conseguiu afastar a bola, ficou de frente para o gol e finalizou colocado. O chute desviou na marcação e não deu chances para o gol. Na base da pressão, com uma a mais depois da expulsão de Josa, o Capivariano descontou em cabeça de Leandro Silva.
FUTEBOL SUSTENTÁVEL
Este jogo foi um sucesso de público graças ao projeto Futebol Sustentável, promovido pela. Federação Paulista de Futebol (FPF), sob a presidência de Reinaldo Carneiro Bastos.
Quase quatro mil pessoas foram até a Arena Capivari, a maioria da cidade, que trocou duas garrafas pet por um ingresso. O projeto é desenvolvido pela empresa E&L Marketing, do empresário Edivaldo Ferraz.
PRÓXIMOS JOGOS
O Capivariano volta a campo contra o São Bernardo, na próxima quarta-feira. às 17 horas, novamente na Arena Capivari. Na quinta-feira, o Mogi Mirim enfrenta o Santos, no Pacaembu, em São Paulo, às 19h30.





































































































































