Novorizontino 1 x 1 Oeste - Tigre sem vencer e já soma quatro empates no Paulistão
Novorizontino empata com o Oeste e continua sem vencer no Paulistão, embora esteja no Grupo B, o mais fraco até agora
O mandante, ainda sem vencer, fica com quatro pontos, em penúltimo lugar no Grupo B, por enquanto o mais fraco
Novo Horizonte, SP, 21 (AFI) – Nada de vitória para um dos caçulas do Paulistão. O Novorizontino chegou ao seu quarto empate em cinco jogos dentro do Campeonato Paulista ao ficar no 1 a 1com o Oeste, neste domingo cedo, no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, pela quinta rodada. O mandante, ainda sem vencer, fica com quatro pontos, em penúltimo lugar no Grupo B, por enquanto o mais fraco. O visitante soma cinco pontos, com uma vitória e dois empates, no Grupo A.

Este jogo foi transmitido ao vivo por duas emissoras parceiras do Portal FUTEBOL INTERIOR. Uma delas, a Rádio Amizade FM – 104.9 – de Novo Horizonte. Outra a Rádio 107 FM de Itápolis.
CHUVA E GRAMA PESADA
O jogo começou debaixo de chuva e com o gramado encharcado. Mesmo assim, no primeiro contra-ataque, o Oeste abriu o placar. Marcelinho Paraíba iniciou a jogada e fez o passe para Mazinho. No canto direito da área, ele deu a finta de corpo no marcador e chutou no ângulo, aos 10 minutos.
Demorou para o time da casa se estabilizar, mesmo porque o Oeste já tinha a proposta inicial de ficar atrás para decidir o jogo “numa bola” lá na frente. Num lance de bate-rebate dentro da área, depois de insistir, Wesley acertou a virada no canto do goleiro Romário. Tudo igual aos 41 minutos.
MAIS PRESSÃO
No segundo tempo, o Novorizontino melhorou o toque de bola e tentou a pressão inicial. Isso colocou o visitante totalmente na defesa. Os dois técnicos queimaram suas substituições.
Mesmo com o volume quase total do Novorizontino, ele não conseguiu superar um bem armado esquema defensivo do Oeste, muito menos ameaçar o goleiro Jeferson Romário. Insistiu demais com os “chuveirinhos” e facilitou a defesa de Itápolis. O time visitante catimbou ao máximo, tanto que recebeu três cartões amarelos só por isso: Jeferson Romário, Marcelinho Paraíba e Leandro Melo.
PRÓXIMOS JOGOS NA QUARTA-FEIRA
Pela sexta rodada, na próxima quarta-feira, os dois times vão voltar a campo. O Novorizontino vai até a capital para enfrentar o São Paulo, no Pacaembu, às 19h30. Mais tarde, às 21h45 o Oeste vai receber o Rio Claro, em em Itápolis.





































































































































