Paulistão: Criticado, Gustavo Bueno despista sobre treinador da Ponte

Interino contra o São Bento, Felipe Moreira continua exercendo a função diante do Osasco Audax

Interino contra o São Bento, Felipe Moreira continua exercendo a função diante do Osasco Audax

0002050145214 img

Campinas, SP, 21 (AFI) – Um dos principais alvos da torcida pontepretana após o empate sem gols com o São Bento, no último domingo, em pleno Moisés Lucarelli, o gerente de futebol Gustavo Bueno marcou presença na entrevista coletiva e voltou a ser questionado sobre o novo treinador. O dirigente evitou falar em nomes e passou confiança ao interino Felipe Moreira.

“Entendemos a cobrança da torcida, mas tudo que a gente faz de cabeça quente é complicado. Estamos insatisfeitos com o resultado e precisamos pensar com calma. Vamos sentar e conversar. Qualquer informação, agora, é precipitada”, comentou o dirigente, que teve sua saída pedida pelos torcedores que protestaram na porta do vestiário do Majestoso.

O auxiliar Felipe Moreira segue no comando interino até a diretoria contratar um treinador

O auxiliar Felipe Moreira segue no comando interino até a diretoria contratar um treinador

Ainda sem definir um treinador, a Macaca vai continuar sendo comandado de forma interina por Felipe Moreira na partida de quarta-feira, contra o Osasco Audax, no José Liberatti, pela sexta rodada do Paulistão. A situação do clube, porém, exige que a diretoria tome uma decisão o quanto antes.

“O momento é de dar apoio ao Felipe e é por isso que estamos aqui. Ele pegou o time em uma situação complicada e teve coragem para mudar a estrutura da equipe, que apresentou um futebol melhor. Nós também estamos preocupados, mas temos certeza absoluta que iremos sair dessa situação”, finalizou Gustavo Bueno.

A diretoria alvinegra está trabalhando em busca de um treinador desde domingo passado, quando Vinícius Eutrópio foi demitido após o empate com o Botafogo, por 1 a 1, em Campinas. O sonho de consumo é Eduardo Baptista, que negou acerto com a Ponte e está balançando no Fluminense. Gilson Kleina (Coritiba) e Adilson Batista (sem clube) também foram lembrados.

A Ponte é um dos três times que ainda não venceram no Paulistão – assim como Novorizontino e Capivariano – e amarga a lanterna do Grupo B, com três pontos. Na classificação geral, a Macaca está em 19º lugar e figura na zona de rebaixamento. No entanto, uma vitória sobre o Osasco Audax pode fazer o time pegar o elevador.