Paulista A3: Com salários atrasados, parceira do São José EC promete acerto
O próximo duelo do clube no estadual será contra o rival São José FC na quarta-feira
O próximo duelo do clube no estadual será contra o rival São José FC na quarta-feira
São José dos Campos, SP, 22 (AFI) – Sem vencer a cinco partidas na Série A3 do Campeonato Paulista, o São José EC está na décima terceira posição com oito pontos ganhos e muito próximo da zona de rebaixamento. Além disso, nos bastidores o clima na Águia do Vale também não é dos melhores, já que o sálario dos jogadores estão atrasados e o goleiro Raphael Barrios foi demitido pois se desentendeu com o técnico do clube, Wladimir Pereira.
“Já combinei com os jogadores que toda a renda do jogo será deles e nessa segunda-feira vamos acertar o que devemos. O clube dispensou (Raphael Barrios por um ato de indisciplina. Por não concordar com uma cobrança do Wladimir, foi para o Moto Club-MA. O volante Maurício pediu dispensa também, pois queria ir a uma festa da noiva dele, mas volta nesta segunda-feira. É essa a situação que estamos passando”, disse o empresário Gilmar Souza, da Revela Brasil, empresa gestora do clube, em entrevista à Rádio Piratininga.
A empresa parceira chegou ao clube no começo da temporada e é responsável pelos pagamentos dos salários dos atletas.
Wladimir Pereira, treinador do São José também falou sobre o momento da equipe que está pressionada e encara o rival da cidade, São José FC na próxima quarta-feira no Estádio Martins Pereira às 20h00.
“São José deve refletir, não basta chegar e culpar. Tem muita gente que pode ajudar, mas não ajuda. Na verdade, não estou aqui para julgar a situação. É um grande clube, grande nome. Tem que olhar tudo o que o São José vem passando. A derrota hoje é responsabilidade minha. Não devemos atribuir uma derrota a qualquer situação extracampo”, afirmou o treinador.





































































































































