Paulistão: Meia minimiza derrota e ressalta bom início do Osasco Audax
A novidade entre os titulares foi a presença do meia Juninho, que começou na vaga que já foi de Bruno Paulo e Erick nas últimas partida
No último sábado, o Osasco Audax não obteve o resultado esperado no duelo contra o Água Santa no Estádio do Rochdale
Osasco, SP, 22 (AFI) – No último sábado, o Osasco Audax não obteve o resultado esperado no duelo contra o Água Santa no Estádio do Rochdale. A forte chuva atrapalhou o time da casa que largou na frente e sofreu a virada na etapa final. Apesar de ter sofrido a segunda derrota no Paulistão, o time segue em segundo lugar no Grupo C, apenas um ponto atrás do líder.
A novidade entre os titulares foi a presença do meia Juninho, que começou na vaga que já foi de Bruno Paulo e Erick nas últimas partidas. O jovem jogador, emprestado pelo Palmeiras até o final do estadual, respondeu bem dentro de campo, mas lamentou a queda de rendimento da equipe na segunda etapa.
“Eu acho que a gente acabou largando um pouco depois de ter feito o gol e por isso acabou perdendo um pouco de posse de bola, tomando pressão e saindo com o resultado negativo”, destacou o jogador.
Mesmo com o revés, o Osasco Audax segue bem no estadual e soma nove pontos em cinco partidas disputadas, com três vitórias – sendo duas fora de casa – e duas derrotas na competição. Levando em conta o bom início de campeonato e os resultados conquistados, Juninho não vê o time pressionado para encarar os próximos desafios.
“Eu acho que a gente não deve se pressionar, porque estamos bem. Fizemos um bom jogo, só foi uma infelicidade ter saído com esse resultado”, completou o meia. Em busca de mais uma vitória, o time osasquense volta a jogar em casa nesta quarta-feira, às 21h45, contra a Ponte Preta, em duelo válido pela sexta rodada.





































































































































