Paulista A3: Em clássico, joseense Pablo Fernandez tenta alavancar o São José FC
O Tigre do Vale enfrenta o rival São José EC com a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento
O Tigre do Vale enfrenta o rival São José EC com a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento.
São José dos Campos, SP, 23 (AFI) – A vida do São José FC na Série A3 do Campeonato Paulista não está fácil. Mas a vitória por 2 a 0 sobre o Fernandópolis na última rodada serviu para elevar autoestima do time e mostrou que o técnico Pablo Fernandez tem conseguido fazer com que o time evolua, mesmo trabalhando com um elenco inexperiente, recheado de jogadores jovens.
Ex-jogador de futebol de salão, o comandante gosta de jogadores versáteis e habilidosos e aos poucos vem conseguindo moldar a sua equipe de uma maneira mais eficiente. Com duas vitórias fora de casa e cinco derrotas, o time tenta se reabilitar nesta quarta-feira.
O próximo desafio do time será o ‘clássico’ conta o São José EC, clube com o qual divide a torcida da cidade. O treinador do clube, apesar de cedido pelo Red Bull, de Campinas, é natural de São José dos Campos e conhece a história que envolve as duas equipes. No Martins Pereira, o Tigre terá a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento e pode afundar a Águia.
Para o confronto, Pablo terá o retorno de seus dois zagueiro. Matheus e Renan cumpriram suspensão contra o Fefece e voltam nesta quarta-feira. Outra mudança que a equipe sofrerá é a entrada de Pedrinho Galhardo no meio de campo, que irá substituir Luizinho, expulso pela segunda vez na competição.
O time deve ir a campo com Filipe; Richa, Matheus, Renan e Alan; Bruno, Pedrinho Galhardo, Murilo; Arthur e Alisson





































































































































