Paulistão: Atacante do Atlético-MG se inspira em Diniz e elogia estilo do Audax

Com rápida ascensão e boas campanhas nos dois últimos anos na elite do futebol paulista, em 2016, o Audax segue mostrando sua força

Cada vez mais o estilo do Osasco Audax ganha destaque na mídia e admiradores entre os amantes do futebol

0002050145560 img

Osasco, SP, 23 (AFI) – Cada vez mais o estilo do Osasco Audax ganha destaque na mídia e admiradores entre os amantes do futebol. Comandado pelo treinador Fernando Diniz, o clube osasquense aposta em muita posse de bola, passes precisos e objetivos e muita movimentação para envolver seus adversários do Paulistão.

Com rápida ascensão e boas campanhas nos dois últimos anos na elite do futebol paulista, em 2016, o Audax segue mostrando sua força no estadual e ocupa a segunda colocação no Grupo C, ficando atrás apenas da Ferroviária, com um ponto a menos. Como tudo o que é diferente gera questionamentos, o estilo de Fernando Diniz ainda gera dúvidas para quem acompanha como o time se comporta dentro de campo, mas também gera elogios pelo futebol diferente que vem mostrando resultados.

0002050145560 img

Nesta segunda-feira, em entrevista ao “Seleção Sportv”, o atacante Luan – do Atlético-MG – revelou o desejo de se tornar treinador de futebol depois de se aposentar, destacando o trabalho de Diniz e se inspirando no estilo de jogo do treinador.

“Encerrando a carreira eu quero ser treinador como o Sampaoli, que é um maluco e não para. O estilo de jogo eu gostaria que fosse o do Fernando Diniz, que eu também admiro bastante. Um treinador espetacular que está fazendo um belo trabalho no Audax.”

Os dois trabalharam juntos no Atlético Sorocaba, onde o atacante jogou entre 2008 e 2012, e Fernando Diniz foi treinador por um ano, antes de se transferir para o Osasco Audax. O time volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, contra a Ponte Preta, no estádio José Liberatti, pela 6ª rodada do Paulistão.

Sem nenhum suspenso ou lesionado, Diniz deve mandar a campo o Audax com Felipe Alves; Francis, Yuri, Bruno Silva e Felipe Diadema; Camacho, Tchê Tchê e Rodrigo Andrade; Mike, Ytalo e Erick Luis.