Sertãozinho x Flamengo - Touro quer derrubar Corvo da vice-liderança

Na quarta posiçâo, o time grená pode roubar a posição dos guarulhense na tabela da Série A3 do Campeonato Paulista

Na quarta posição, o time grená pode roubar a posição dos guarulhense na tabela da Série A3 do Campeonato Paulista.

0002050145603 img

Sertãozinho, SP, 23 (AFI) – O Sertãozinho terá um chance de ouro às 20 horas desta quarta-feira. O Touro dos Canaviais enfrenta o Flamengo de Guarulhos, no Francisco Dalmaso, em confronto direto pelas primeiras posições da Série A3 do Campeonato Paulista. Mas o invicto Corvo não vai facilitar e defnederá a vice-liderança a todo o custo.

Com 15 pontos, o time guarulhense é o segundo colocado da competição, a quatro do líder Atibaia. Um pouco para baixo está o próprio Sertãozinho, na quarta posição, com 13 pontos somados. Assim, uma vitória para o lado grená confirma uma ultrapassagem que pode parar no segundo lugar.

FOCADO

O Sertãozinho, do faz uma boa campanha na temporada e está no encalço dos times à frente do estadual. Para o treinador Ito Roque, o confronto com o Flamengo é mais uma decisão para a equipe, que pode subir ainda mais na tabela.

“Essa é mais uma decisão para nós no torneio.Teremos um jogo contra uma equipe difícil, bem montada e que não é vice-líder à toa. Por isso temos de estar atentos a todos os detalhes, e embora respeitando o Flamengo, precisamos buscar jogar nosso futebol para buscar esses três pontos em casa” disse o comandante grená ao Futebol Interior, nesta terça-feira.

O Flamengo de Guarulhos entra em campo para defender a vice-liderança. (Foto: Tião Martins)

O Flamengo de Guarulhos entra em campo para defender a vice-liderança. (Foto: Tião Martins)

Ito tem dúvidas na escalação e na formação tática grená. Porém, o desgaste de alguns jogadores em relação ao jogo anterior preocupa. Tanto que alguns jogadores tem sido poupados por conta desta sequencia forte de partidas. Para a partida, o Ito não contará com o meiocampista Mateus, com uma lesão na coxa. Rossini entra em seu lugar.

CAUTELA

O Flamengo vem de um empate em casa e poderia estar um pouco mais confortável na vice-liderança. Agora, ameaçado pelo Sertãozinho, terá um dos confrontos mais difíceis até agora. Uma vitória fora de casa contra um adversário direto na briga pela calcificação é uma excelente maneira de terminar a oitava rodada.

Muito possivelmente o técnico Edson Vieria repetirá a escalação que foi utilizada contra a Matonense, já que o zagueiro Paulo Brumati, o meia Celsinho e o atacante Felipe Desco continuam no Departamento Médico. O trio se machucou em Bauru, contra o Noroeste. Arthur Santos, com uma fratura no nariz, deve continuar como desfalque. Uma máscara facial, no entanto, deve abreviar sua volta.