São Bento x Corinthians - Confronto de líderes e invictos no Paulistão...

Enquanto o Timão perdeu algumas peças importantes, o Azulão pode ter reforços de última hora

O São Bento, líder do Grupo A, recebe nesta quarta-feira, 24, o Corinthians, líder do Grupo D

0002050145616 img

Sorocaba, SP, 23 (AFI) – O São Bento, líder do Grupo A, recebe nesta quarta-feira, 24, o Corinthians, líder do Grupo D. O confronto está marcada para as 21h45, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 6ª rodada o Paulistão. O time da casa tem nove pontos, enquanto o adversário tem 13 e também é o primeiro colocado na classificação geral.

O Azulão Sorocaba tem campanha surpreendente. São nove pontos em cinco jogos, duas vitórias, três empates e nenhuma derrota (está invicto), marcando sete e sofrendo três gols, aproveitamento de 60%. Na chave o Bentão tem a companhia do Santos com nove pontos, do Linense que soma sete, do Botafogo que tem seis e do Oeste, com cinco pontos.

QUEM SEGURA?

Com apenas dois dias para trabalhar, o técnico Paulo Roberto Santos ainda tem algumas dúvidas para o confronto. “No caso do Clebson estamos aguardando a evolução do jogador e analisando as possibilidades. Temos ainda dúvidas sobre quem vamos repor caso no lugar do Rodriguinho e do Morais (ambos em tratamento intensivo no Departamento Médico do clube), e só vamos definir isso momentos antes do jogo”, afirmou o treinador.

0002050145616 img

Paulo Roberto também adiantou que o São Bento não mudará a forma de jogar por causa do adversário: “Atuaremos da mesma forma tática, tal qual fizemos nas outras partidas, e mesmo com as dúvidas de contusão que ainda temos”, destacou.

BAIXAS OU NÃO…

O técnico Tite vive momentos de incerteza no Corinthians. Mesmo com a melhor campanha da competição, o Timão ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Walter e o volante Elias. O primeiro tem uma fissura na costela e está vetado pelo Departamento Médico. Já o segundo ainda aguarda resposta de Ivan Grava para saber se poderá ir a campo.

Além deles, Marlone sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e desfalcará o time de três a quatro semanas. Em meio a tudo isso, o volante Willians treinou normalmente nesta terça-feira e tornou-se opção para o técnico Tite. No restante, o time deve ser o mesmo que empatou com a Ferroviária por 2 a 2 no último domingo.