Audax x Ponte Preta - Na estreia de Gallo, Macaca busca 1ª vitória no Paulistão

O clube de Osaco aposta no tiki-taka para superar o rival nesta quarta-feira

O clube de Osaco aposta no tiki-taka para superar o rival nesta quarta-feira

0002050145636 img

Osasco, SP, 23 (AFI) – Sem vencer no Paulistão e na estreia do treinador Alexandre Gallo, a Ponte Preta tenta iniciar a arrancada para deixar a zona de rebaixamento na partida diante do Audax, uma das surpresas do torneio, em partida marcada para esta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela sexta rodada.

Na classificação geral, a Ponte Preta é vice-lanterna, apenas na frente do Capivariano, que soma um ponto. O clube campineiro tem três. O Audax, por sua vez, estaria classificado neste momento. A equipe de Osasco é o vice-líder do Grupo C, do São Paulo, com nove.

TIKI-TAKA DO AUDAX
Com três goleiros entre os relacionados para a partida frente a Ponte Preta, o técnico Fernando Diniz que o time do Audax será o mesmo que atuou nas últimas rodadas. A grande novidade fica por conta do retorno do atacante Bruno Paulo, que foi poupado pela comissão contra Rio Claro e Água Santa.

Jeferson Paulino é o último jogador do Audax a ser relacionado no Paulistão

Jeferson Paulino é o último jogador do Audax a ser relacionado no Paulistão

Fernando Diniz já relacionou todos os seus jogadores, que foram inscritos no campeonato, ao menos uma vez. Na última partida contra o Água Santa, o meia Henrique foi o último atleta de linha a ser relacionado em algum jogo, agora, para o duelo contra a Ponte Preta, o goleiro Jeferson Paulino é relacionado pela primeira vez para o confronto válido pela sexta rodada da competição.

Sem ninguém no Departamento Médico ou suspenso, o treinador deve manter o mesmo estilo de jogo, que vem despontando no torneio.Camacho, Tchê Tchê e Rodrigo Andrade fazem a linha do meio de campo, enquanto Mike, Ytalo e Erick Luis foram o setor de ataque.

PONTE DE TREINADOR NOVO
A principal atração da Ponte Prepara para o duelo desta quarta-feira estará no banco de reservas. A diretoria campineira acertou a contratação de Alexandre Gallo, ex-Santos e Seleção Brasileira, que garantiu dirigir o clube contra o Audax. Em seu primeiro contato com os jogadores, o treinador repetiu o time que vinha sendo montado por Felipe Moreira.

Gallo faz sua estreia no time da Ponte Preta

Gallo faz sua estreia no time da Ponte Preta

Vou estar junto nesse momento, ser parceiro, a responsabilidade vai ser minha e todas as armas que nós tivermos nesse curto espaço de tempo, vamos usar para conquistar um bom resultado. Vou fazer meu melhor para que eu possa colaborar para o crescimento dessa equipe, que está em um momento de transição, de reequilíbrio, mas que tem que pensar grande, do tamanho que é, com a dimensão que tem a Nação Pontepretana”, afirmou Gallo.

Apesar de ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, o meia Felipe Menezes segue em fase de transição e desfalca o time, assim como o laetral Gilson e o meia Cristian. Durante o treinamento desta terça-feira, o treinador indicou que Alexandro e João Vitor podem aparecer como surpresa.