Justiça nega recurso e lateral Rafael Carioca fica distante de acertar com a Ponte

Jogador não conseguiu rescindir seu vínculo com o Paraná e não deve desembarcar no Majestoso

Jogador não conseguiu rescindir seu vínculo com o Paraná e não deve desembarcar no Majestoso

0002050145679 img

Campinas, SP, 23 (AFI) – O lateral Rafael Carioca não deve mais defender a Ponte Preta. Nesta terça-feira, a Justiça negou o pedido de rescisão do atleta com o Paraná e estragou os planos da Macaca de contar com o jogador ainda no Campeonato Paulista. Desta forma, ele deve voltar a treinar no Tricolor nos próximos dias.

0002050145679 img

Rafael Carioca (foto) entrou na Justiça no final do ano passado para tentar rescindir contrato alegando salários atrasados entre maio e outubro. No processo, ele pediu uma antecipação de tutela, o que permitiria que ele assinasse com outro clube com o processo em andamento. O Tricolor, no entanto, conseguiu provar o pagamento nas duas primeiras instâncias.

O lateral não se reapresentou em janeiro com o restante do elenco do Paraná, mas pode negociar seu retorno ao clube antes do último julgamento, marcado para o final de março. Se as partes não entrarem em acordo, ele será obrigado a voltar para o Tricolor.

Contratado junto ao Caxias ainda como lateral no meio do ano passado, Rafael Carioca foi um dos destaques da Série B atuando no meio-campo. As boas atuações chamaram atenção da Ponte, que acertou verbalmente com o jogador. Ele era esperado desde janeiro, mas a demora da rescisão fez a Ponte buscar outras opções no mercado, como Reinaldo, emprestado pelo São Paulo.