Paulistão: Narciso perde lateral na sua estreia com o XV de Piracicaba

No último sábado, o clube conquistou a primeira vitória na competição, sob o comando do interino Ronaldo Guiaro

Quis o destino que a estreia de Narciso como técnico do XV de Piracicaba fosse contra o Palmeiras, no estádio Barão de Serra Negra

0002050145758 img

Piracicaba, SP, 24 (AFI) – Quis o destino que a estreia de Narciso como técnico do XV de Piracicaba fosse contra o Palmeiras, no estádio Barão de Serra Negra. O jogo pela 6ª rodada do Paulistão pode recolocar o Nhô Quim na briga por uma vaga na próxima fase, já que atualmente está a quatro pontos do Osasco Audax no Grupo C, primeiro time na zona de classificação.

No último sábado, o clube conquistou a primeira vitória na competição, sob o comando do interino Ronaldo Guiaro. Também jogando em Piracicaba, o XV venceu o Red Bull Brasil por 2 a 1 e deu mais tranqüilidade ao elenco na tabela de classificação. Agora com cinco pontos, o Nhô Quim já aparece fora da zona de rebaixamento e na quarta posição do grupo.

Narciso perde Pavone na sua estreia com XV de Piracicaba no Paulistão

Narciso perde Pavone na sua estreia com XV de Piracicaba no Paulistão

Para seu primeiro jogo sob o comando do elenco, o técnico Narciso já terá também sua primeira baixa. O lateral Lucas Pavone sentiu um incomodo na reapresentação do elenco e está entregue ao Departamento Médico. Com isso, Julinho deve entrar na lateral esquerda. No restante, o time deve ser o mesmo do último final de semana.

Além dele, o zagueiro Dão, o meia Éverton e o volante Adriano também não estão aptos a entrar em campo e seguem sob as orientações dos médicos. Seguindo a ideia do interino no último sábado, Gilsinho e Gerson Magrão devem começar mais uma vez jogando lado a lado no meio campo, criando as chances de gol para Fabinho e Rivaldinho.

O provável time do XV de Piracicaba conta com Bruno Brígido; Daniel Damião, Fábio Sanches, Heitor e Julinho; Magal, Clayton, Gilsinho e Gérson Magrão; Fabinho e Rivaldinho.