Inter de Limeira x Catanduvense - Reforçados, Leão e Bruxo têm objetivos diferentes
Enquanto os limeirense tentam sair da zona de rebaixamento, o time de Catanduva tenta escalar o G8
Enquanto os limeirense tentam sair da zona de rebaixamento, o time de Catanduva tenta escalar o G8.
Campinas, SP, 24 (AFI) – Inter de Limeira e Catanduvense se encontram na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Às 20 horas, no Major Levy Sobrinhos, cada um vai lutar por seu objetivo na competição.
Enquanto o Leão busca sair da zona de rebaixamento, o Bruxo tenta subir dentro da zona de classificação. Os limeirenses começam a rodada na 15ª posição, com sete pontos, e o time de Catanduva, com 13 pontos, em oitavo lugar. As duas equipes vem reforçadas com novas contratações à disposição de seus treinadores. Na Inter, um nome de destaque: Léo, atacante que vestiu camisas de times como Paulista de Jundiaí, Internacional-RS e Guarani.
ESTREIA!
Para tentar se recuperar, a Inter de Limeira acertou a contratação de Léo, atacante ex-Guarani, que conquistou o Mundial de Clubes pelos Internacional-RS e a Copa do Brasil pelo Paulista de Jundiaí. No embate com o Catanduvense, nesta quinta-feira, o técnico Jorge Parraga confirmou a estreia do reforço.
“Ele treinou muito bem e hoje (quarta-feira) a tarde vou fazer mais um apronto, mas a tendência é que ele jogue. O Léo tem experiência e qualidades que nós precisamos nesse momento delicado. Nos temos que aproveitar isso”, afirmou o comandante em entrevista ao Portal Futebol Interior.
No Limeirão, o Leão tentará bater o Bruxo em duelo de caráter decisivo, que pode tirar o time do Z6. Ao menos, é essa a leitura feita por Parraga, que não vê a derrota como uma possibilidade.”É um jogo decisivo para nós. Não tem como perder jogo, não dá mais para erra. Não adianta jogar bem e nã ovencer, já não tem mais desculpa. Precisamos da vitória. A gente tá trabalhando, tentando motivar o time, fazendo mudanças. Vamos para cima”
AQUI TAMBÉM
Para o duelo com a Inter, o Catanduvense deve ter algumas novidades. Nas últimas semanas foram anunciados três reforços: o lateral Denner, ex-Matonense, o meia Yamada, que pertence à Ferroviária, e o atacante Jacaré, ex-Barretos. Todos já foram regularizados junto a Federação Paulista de Futebol e estão à disposição do técnico Sérgio Caetano.
De qualquer maneira, eles não devem começar na equipe titular, já que a intenção do treinador é manter a mesma equipe que empatou com o Grêmio Osasco na última rodada. Mesmo diante do mau momento vivido pelo adversário
“Vamos em busca de mais um bom resultado contra um adversário que vem mordido e mal na competição. Durante a reapresentação do grupo, falei bastante da importância do jogo contra a Internacional. Apesar deles não estarem bem é um jogo muito complicado e difícil. Muita atenção será pouco”, comentou o comandante catanduvense





































































































































