Linense 4 x 0 Água Santa - Cobra entra em campo e Elefante dá show
O clube de Lins dominuou a partida do início ao fim e mereceu a vitória
O clube de Lins dominuou a partida do início ao fim e mereceu a vitória
Lins, SP, 24 (AFI) – O Linense só não fez chover na goleada, por 4 a 0, diante do Água Santa, em partida disputada na tarde desta quarta-feira, no Estádio Gilberão, em Lins, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A equipe de Lins foi melhor do início ao fim e já ameaça a liderança do Grupo A, que tem São Bento e Santos como fortes concorrentes.O jogo, porém, ficou marcado por conta de uma cobra que entrou em campo.

Quando o Linense vencia o jogo por 1 a 0, os jogadores perceberam que uma pequena cobra estava no gramado. A partida ficou paralisada por menos de dois minutos até que Éder Loko não esperou ajuda dos administradores do estádio e chutou o animal, que acabou morrendo com o impacto.
Na tabela de classificação, o Linense soma dez pontos e deixa a zona de rebaixamento para trás. O Água Santa, por sua vez, continua fazendo uma campanha de altos e baixos. Com a derrota, perde a chance de ultrapassar o Corinthians na ponta do Grupo D, ficando com os mesmos dez.
SHOW DO ELEFANTE!
O Linense começou a partida em cima do Água Santa e não demorou para abrir o marcador. Logo aos seis minutos, William Pottker recebeu da direita e só desviou para o fundo das redes. O clube de Diadema respondeu com Éder Loko, que obrigou Oliveira a fazer uma grande defesa.
Antes do apito final, o Linense se soltou ainda mais e marcou o segundo aos 41 minutos. Thiago Humberto pegou Oliveira adiantado e marcou de cobertura. O terceiro saiu aos 46. William Pottker recuperou a bola no sistema defensivo e achou Anderson Aquino livre de marcação, que fez mais um.
No segundo tempo, o Linense continuou ditando o ritmo e não deu espaços para o Água Santa. O quarto gol só saiu aos 38 minutos, quando William Pottker invadiu a área e chutou cruzado para dar números finais ao duelo.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Água Santa enfrenta o São Bento no sábado, às 17h, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. O Linense, por sua vez, só volta a campo no dia seis de março para pegar o Rio Claro às 18h30, no Estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.






































































































































