Paulistão: Ponte Preta retoma os treinos após primeira vitória no ano
Autor de duas assistências na quarta-feira, o meia Rhayner elogia a movimentação do meio campo alvinegro
O torcedor da Ponte Preta pode finalmente acordar sorrindo em 2016
Campinas, SP, 25 (AFI) – O torcedor da Ponte Preta pode finalmente acordar sorrindo em 2016. Após quase três meses, o clube conquistou a primeira vitória na temporada, ao bater o Osasco Audax por 3 a 1 fora de casa, na 6ª rodada do Campeonato Paulista. O triunfo aconteceu justamente na estreia do técnico Alexandre Gallo no comando do time, após a demissão de Vinícius Eutrópio.
O elenco da Macaca retorna aos trabalhos na tarde dessa quinta-feira no CT do Jardim Eulina. Os comandados de Alexandre Gallo vão ser divididos em dois grupos distintos. Os que atuaram na quarta-feira vão realizar atividade regenerativa e o restante do grupo terá treino técnico em campo.
Autor de duas assistências na quarta-feira, o meia Rhayner elogia a movimentação do meio campo alvinegro em Osasco. “Essa versatilidade e mobilidade nossa é muito importante. Tanto eu quanto o Clayson e o Felipe Azevedo sabemos jogar como meia, nas pontas e como atacante e isso nos dá mais opções em campo, o que nos facilita e acaba dificultando a marcação do adversário”, diz Rhayner.
Outro destaque ofensivo da equipe foi o atacante Clayson, que comenta sobre o esquema implementado pelo treinador Alexandre Gallo mesmo com o pouco tempo de trabalho. “O professor implantou um estilo para marcarmos atrás da linha da bola fechadinhos para recuperar as bolas enfiadas pelo meio e sair no contra ataque. A nossa proposta de jogo era essa e conseguimos encaixar boas jogadas em que fizemos dois gols e matamos a partida. Foi um jogo importante e uma vitória mais importante ainda”, afirma Clayson.





































































































































