Paulistão: Francis enaltece time da Ponte: "não merecia estar com três pontos"
O jogador deixou claro que a Macaca foi superior e que zona não refletia o time que tem. Hoje, o time campineiro foi para seis pontos
O jogador deixou claro que a Macaca foi superior e que zona não refletia o time que tem. Hoje, o time campineiro foi para seis pontos
Osasco, SP, 25 (AFI) – A Ponte Preta enfim conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista. Em pleno Estádio Prefeito José Liberatti, a Macaca derrotou o Audax, uma das sesanções do campeonato, por 3 a 1, deixando, ao menos, de forma provisória a zona de rebaixamento. O meia Francis enalteceu o time campineiro e deixou claro que a equipe do Osasco se desestabilizou durante o confronto.
“Estávamos controlando bem o jogo, mas o time da Ponte tem qualidade, não merecia estar com apenas três pontos na tabela, foram dois erros que cedemos e tomamos os gols, o time deu uma desestabilizada. Voltamos melhor no segundo tempo, mas infelizmente tomamos o terceiro, era um resultado que a gente não esperava”, avaliou Francis, defensor do Audax.
Apesar da derrota, o Audax segue na briga pela classificação no Grupo C. O time de Osasco vem na terceira colocação, com nove pontos, a um da líder Ferroviária. O próximo desafio é neste sábado, às 19h30, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.





































































































































