Paulistão: Campeão da Série D, Marcelo Veiga não é mais técnico do Botafogo
O Tricolor soma 41 jogos no comandando do Pantera, sendo dezessete vitórias, quatorze empates e dez derrotas
O Tricolor soma 41 jogos no comandando do Pantera, sendo dezessete vitórias, quatorze empates e dez derrotas
Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) – Após a derrota, por 2 a 0, para o Red Bull, a diretoria do Botafogo confirmou na tarde desta segunda-feira a demissão do técnico Marcelo Veiga, que conquistou apenas uma vitória em seis partidas no Campeonato Paulista, deixando sua permanência no cargo insustentável. O provável substituto é Marcio Fernandes, que está no Vila Nova. Estevam Soares também teria sido consultado.
“Quero agradecer a todos do Botafogo pela oportunidade de trabalhar mais uma vez no clube e estarei na torcida para que a equipe consiga se recuperar na competição”, falou Marcelo Veiga.
Em sua segunda passagem pelo Botafogo, Marcelo Veiga chegou ao Pantera no dia 08 de maio, e foi responsável pela reformulação do elenco para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Antes mesmo do começo da competição, a equipe de Ribeirão Preto chegou a ser apontada como favorita ao acesso e não decepcionou. Além de uma vaga na Série C da competição em 2016, o time se sagrou campeão da Série D, com 16 jogos, sendo 07 vitórias, 07 empates e apenas duas rodadas.
“O Botafogo e sua coletividade é muito grato ao técnico Marcelo Veiga pelo trabalho que realizou, conquistando o sonhado acesso e o título inesquecível da Série D do Brasileiro. Lhe desejamos muito sucesso na continuação de sua carreira”, declarou o presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia.
Somando as duas passagens pelo Tricolor, Marcelo Veiga soma 41 jogos no comandando do Botafogo, sendo dezessete vitórias, quatorze empates e dez derrotas.





































































































































