Paulistão: Mike celebra segundo tempo e acredita em reação do Osasco Audax no sábado

O meio campista marcou seu primeiro gol com a camisa do GOA e mesmo assim não conseguiu fazer o time sair com a vitória

O meio campista marcou seu primeiro gol com a camisa do GOA e mesmo assim não conseguiu fazer o time sair com a vitória

0002050146255 img

Osasco, SP, 25 (AFI) – Autor do gol do Osasco Audax na derrota para a Ponte Preta, o atacante Mike saiu satisfeito com o desempenho do time na segunda etapa do jogo e acredita em uma boa atuação contra o Novorizontino no sábado

As duas derrotas sofridas nas últimas duas rodadas atrapalham o time na busca por seus objetivos no Paulistão, principalmente por ser o mandante nas duas ocasiões. Apesar do revés contra o Água Santa no final de semana, a atuação osasquense teve bom nível e o sentimento era de recuperação já na quarta contra a Ponte Preta, mas com uma exibição abaixo da média na primeira etapa, os campineiros abriram 2 a 0 nos quarenta e cinco minutos iniciais e foram pro intervalo com uma boa vantagem.

Tentando reagir, o Osasco Audax voltou bem melhor na segunda etapa, mesmo tomando o terceiro gol aos nove minutos, os osasquenses encurralaram a Ponte, diminuíram o placar e seguiram em busca de mais gols. Autor do único gol do Audax, Mike celebrou a atuação no segundo tempo e acredita na reação no sábado, quando o time enfrentará o Novorizontino, fora de casa.

O meio campista Mike foi o autor do único gol do Osasco Audax na derrota para a Ponte Preta na última quarta-feira - Renato Silvestre/ZOPRESS

O meio campista Mike foi o autor do único gol do Osasco Audax na derrota para a Ponte Preta na última quarta-feira

“Fizemos um primeiro tempo ruim, mas não poderíamos abaixar a cabeça de jeito nenhum. Colocamos a Ponte Preta atrás durante todo o segundo tempo e isso serve de lição pro jogo de sábado, precisamos fazer isso o tempo todo contra o Novorizontino”, ressaltou Mike.

Mesmo com o resultado negativo, outro ponto positivo foi o fato de Mike ter marcado seu primeiro gol com a camisa do Audax. Emprestado pelo Internacional de Porto Alegre, o atleta foi titular em todas as partidas do clube até agora, mas ainda não tinha sentido o gosto de balançar as redes no Paulistão.

“O gol na derrota é muito ruim, não tem muito significado. Vou trabalhar pra marcar mais e ajudar o Audax a vencer no campeonato”, completou o jogador. Mike está disponível e deve viajar com o elenco para o interior paulista.