Paulistão: Sem WP9, Gallo deve ter primeiras mudanças na Ponte Preta

Em clima de mistério, o último treino será com portões fechados para a imprensa

O técnico Alexandre Gallo realiza nesta sexta-feira um último treino com o elenco da Ponte Preta antes de enfrentar o São Paulo pela 7ª rodada do Paulistão

0002050146359 img

Campinas, SP, 26 (AFI) – O técnico Alexandre Gallo realiza nesta sexta-feira um último treino com o elenco da Ponte Preta antes de enfrentar o São Paulo pela 7ª rodada do Paulistão. O trabalho será no estádio Moisés Lucarelli, palco do confronto neste sábado, às 19h30. Com a suspensão de Wellington Paulista no último jogo, o treinador deve ensaiar algumas mudanças.

Em clima de mistério, o último treino será com portões fechados para a imprensa. Como o goleiro César ainda não está liberado para estrear com o clube, João Carlos mantém-se como titular da posição. Na lateral, Nino Paraíba segue na reserva, com Jefferson e Reinaldo assumindo as posições no time principal.

Alexandre Gallo deve ter primeiras mudanças na Ponte Preta para o Paulistão

Alexandre Gallo deve ter primeiras mudanças na Ponte Preta para o Paulistão

“A vontade da nossa equipe estava presente em todas as partidas, mas contra o Audax o Alexandre Gallo acertou um pouco a nossa marcação para enfrentar um time que valoriza muito a posse de bola. Ele deu apoio e confiança para a gente e conseguimos fazer uma boa partida tanto ofensivamente quanto defensivamente”, diz João Carlos.

Outro que chegou na última semana, mas ainda não tem condições de fazer seu primeiro jogo com a camisa da Ponte é o zagueiro Douglas Grolli. Vindo do Cruzeiro, o jogador ficou muito tempo encostado e ainda não tem ritmo de jogo. Com isso, Thiago Alves e Fábio Ferreira seguem como titulares, com Ferrón apenas como opção do técnico Alexandre Gallo.

Por fim, Alexandro Macacão deve ganhar a vaga de Wellington Paulista, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 diante do Osasco Audax fora de casa e está suspenso para a partida. Com o primeiro triunfo, a Ponte chegou aos seis pontos, ainda está fora da zona de classificação no Grupo B e amargando a primeira colocação no rebaixamento.

Em campo, Gallo deve entrar com João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Tiago Alves e Reinaldo; Jonas, Elton e Clayson; Rhayner, Felipe Azevedo e Alexandro.