EXCLUSIVO! Roberto Fonseca acerta a rescisão com o São Bernardo no Paulistão

O Bernô aparece na 16ª posição da classificação geral, com apenas seis pontos, igualado com Ponte Preta e Botafogo

Mais um técnico deu adeus ao Paulistão. Nesta sexta-feira, Roberto Fonseca acertou a rescisão com o São Bernardo, após a derrota por 2 a 0 para o Capivariano

0002050146362 img

São Bernardo do Campo, SP, 26 (AFI) – Mais um técnico deu adeus ao Paulistão. Nesta sexta-feira, Roberto Fonseca acertou a rescisão com o São Bernardo, após a derrota por 2 a 0 para o Capivariano fora de casa, na 6ª rodada da competição. Em entrevista ao Futebol Interior, o treinador comentou a sua saída do clube e alegou a dificuldade na tabela do Bernô.

Roberto Fonseca acerta a rescisão com o São Bernardo no Paulistão

Roberto Fonseca acerta a rescisão com o São Bernardo no Paulistão

“Seis partidas que eu estive a frente do clube, de que nós estamos aí nessa briga de sair fora dessa zona (de rebaixamento), jogamos quatro delas fora de casa. Então esse começo do São Bernardo não é fácil para treinador”, comentou Roberto Fonseca com exclusividade ao Portal FI.

O Bernô aparece na 16ª posição da classificação geral, com apenas seis pontos, igualado com Ponte Preta e Botafogo. No Grupo B, o clube aparece na quarta posição, apenas a dois pontos do Ituano, primeiro na zona de classificação à próxima fase. Sem Fonseca, o elenco volta a campo neste domingo, às 19h30, no segundo jogo dentro do estádio 1º de Maio, pela 7ª rodada.

A única vitória do treinador a frente do grupo foi justamente diante da sua torcida, na 2ª rodada, quando bateu o Oeste por 1 a 0 – com gol do meia Marino. Mais tarde, já na 5ª rodada, o São Bernardo voltou ao ABC Paulista e apenas empatou com o Linense por 1 a 1, mais uma vez graças ao meio campista, que abriu o placar aos 27 minutos.

OUTRAS QUEDAS

Outros cinco clubes já trocaram de técnico. O XV de Piracicaba mudou Claudinho Batista por Narciso; o Capivariano Evaristo Piza por Roberto Fernandes; a Ponte Preta Vinícius Eutrópio por Alexandre Gallo, o Rio Claro fez a troca entre Luis dos Reis e Sérgio Guedes e o Botafogo demitiu Marcelo Veiga para ficar com Márcio Fernandes, ex-Vila Nova-GO. Foram seis mudanças, num total de seis rodadas.

b hŒ