Primavera x Nacional - Pressionado, Tricolor quer voltar a vencer após seis rodadas

Na parte de cima da tabela, uma vitória pode deixar o Nacional colado no líder da A3

Na abertura da 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Primavera receberá o Nacional, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, neste sábado, às 10h30

0002050146442 img

Indaiatuba, SP, 26 (AFI) – Na abertura da 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Primavera receberá o Nacional, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, neste sábado, às 10h30. Pressionado, o Tricolor tentará aproveitar o mando de campo para se afastar da zona de rebaixamento. Já o Nacional tenta se fixar de vez na zona de classificação para a Série A2.

O Primavera está na 14ª posição da tabela, a primeira fora da zona de rebaixamento, com nove pontos. Após começar o torneio com duas vitórias, o Tricolor de Indaiatuba desandou e não venceu nos seis jogos seguintes. Na última rodada, o Primavera ficou no 1 a 1 com o Olímpia fora de casa.

Nacional tenta se recuperar após tropeço em casa contra o Fernandópolis

Nacional tenta se recuperar após tropeço em casa contra o Fernandópolis

A parte de cima da tabela segue embolada e uma vitória do Nacional, junto com uma combinação improvável de resultados, poderia deixar o Ferrinho até na segunda posição ao fim da 9ª rodada. No momento, o NAC está em 8º, com 14 pontos, e vem de empate com o Fernandópolis na última rodada.

PRIMAVERA INCOMPLETO
Para a partida, o treinador Elton Medina tem dois desfalques. No empate com o Olímpia, o lateral-esquerdo Leandro foi expulso e o volante Léo Laurino recebeu o terceiro cartão amarelo. A vaga no meio de campo deve ficar com Guilherme Amorim. Na ala, Medina pode improvisar Júnior na esquerda, ou utilizar algum jovem da base.

João Ciriaco; Leonardo, Lucas, Pedro e Junior; Guilherme Amorim, Stéfano, Romano e Carlos Guilherme; Paulo Morais e Jonathan.

DOIS FORA NO NAC
Para o jogo, Carlinhos terá dois desfalques: Lucas, que sentiu um desconforto, e Piter, expulso contra o Fernandópolis. De qualquer maneira, os dois começaram a última partida como reservas. É bem provável que o Carlinhos escale a mesma equipe que começou a rodada passada. Mas o meia Douglas e o volante Dener podem ganhar uma vaga no time principal.

A provável formação do Ferrinh otem Carlão; Arnon, Rodrigo, Danilo e Thiaguinho; Fernando Lopes (Dener), Allan Christian, Michel e Emerson Mi (Douglas); Anderson Gindre e Victor Sapo.