Paulistão: Volante volta a treinar, mas Narciso deve manter o mesmo XV
Para o confronto, o técnico ainda não poderá contar com o lateral Lucas Pavone e o zagueiro Dão
O XV de Piracicaba já volta a campo neste domingo, às 19h30, no estádio Primeiro de Maio, contra o São Bernardo, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista
Piracicaba, SP, 26 (AFI) – O XV de Piracicaba já volta a campo neste domingo, às 19h30, no estádio Primeiro de Maio, contra o São Bernardo, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado negativo contra o Palmeiras na última quarta-feira, o Alvinegro permanece com cinco pontos conquistados e na quarta posição do grupo C, que é liderado pela Ferroviária.
Mesmo contando com o apoio da sua torcida, que encheu o estádio Barão da Serra Negra, o XV de Piracicaba não foi capaz de superar o Palmeiras e acabou derrotado pelo adversário pelo placar de 4 a 1 na noite desta quinta-feira, em partida válida pela sexta rodada.
Rivaldinho marcou para o Nhô Quim, mas Vitor Hugo, Alecsandro e Gabriel Jesus, por duas vezes, construíram a vitória da equipe da capital. A arbitragem também teve participação no triunfo do rival ao não marcar uma penalidade a favor do XV ainda no primeiro tempo do confronto e deixar de expulsar o lateral Lucas do Palmeiras já na segunda etapa.
“As decisões do árbitro em lances capitais prejudicaram bastante o nosso time, que poderia ter saído na frente e jogado a pressão para o lado deles. Mas é claro que isso não justifica a nossa derrota. Temos que trabalhar para não cometermos os mesmo erros que tivemos hoje e saber que domingo será uma decisão para nós”, comentou o técnico Narciso.
Para o confronto, o técnico ainda não poderá contar com o lateral Lucas Pavone e o zagueiro Dão, que estão entregues ao Departamento Médico. Já o volante Everton já iniciou os trabalhos de transição no gramado e pode ser relacionado para esse final de semana. Os titulares contra o Palmeiras fizeram um regenerativo nesta sexta e o reservas foram para o gramado.
Com um último coletivo marcado para o sábado, o XV deve ir a campo com Bruno Brígido; Daniel, Fábio Sanches, Heitor e Julinho; Magal, Clayton, Gilsinho e Gerson Magrão; Fabinho e Rivaldinho.





































































































































