São José EC x Sertãozinho - Em má fase, a Águia tenta se reabilitar nesse sábado
O time está na zona de rebaixamento e aparece na décima sexta posição com apenas oito pontos ganhos em oito jogos
O time está na zona de rebaixamento e aparece na décima sexta posição com apenas oito pontos ganhos em oito jogos
São José dos Campos, SP, 26 (AFI) – Após quatro derrotas seguidas e tentando se reabilitar na Séria A3 do Campeonato Paulista, o São José EC recebe o Sertãozinho neste sábado, às 16h00 no Estádio Municipal Doutor Mario Martins Pereira. O jogo é válido pela nona rodada da competição.
O São José está na zona de rebaixamento e aparece na décima sexta posição com apenas oito pontos ganhos em oito jogos. Já o Sertãozinho vive um momento diferente no campeonato. O clube está na sétima colocação com quatorze pontos, brigando para ficar entre os oito primeiros times que se classificam para a próxima fase.
PARA SAIR DA CRISE
Benevides Ferneda, o Geleia, presidente do São José tomou algumas medidas para afastar a crise que está rondando o clube. E espera que o clube melhore já para o jogo desse sábado contra o Sertãozinho.
A primeira decisão do presidente foi manter o técnico Wladimir Pereira no comando do clube, após uma reunião na manhã da última quinta-feira. E ainda ficou de regularizar a documentação do zagueiro Amarildo e do meia Rodrigo Alinette, que chegaram ao clube na semana passada. Outra medida do comandante do clube foi cobrar a parceria que é responsável pelo pagamento dos jogadores.
Para o jogo desse sábado o treinador deve fazer algumas substituições no time titular, já que o zagueiro Yan Victor tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. No seu lugar deve entrar o recém contratado Amarildo, caso isso não acontece, o treinador terá que improvisar algum jogador de outra posição. O zagueiro Douglas Willian, que vinha atuando como lateral-esquerdo e sofreu uma contusão contra o Atibaia, ficará duas semanas em recuperação. No lugar dele deve entrar Kaoan.
MESMO DESGASTADOS
Além da preocupação com o adversário, que vem de derrota para o rival local, o São José FC, por 2 a 1, na rodada passada, uma das preocupações do Sertãozinho, é o desgaste do time com a sequencia forte de jogos: “Para o jogo contra o São José , tivemos pouco tempo, então o foco maior foi na recuperação dos atletas. Pois teremos uma longa viagem pela frente, além do desgaste do jogo passado, mas acreditamos num bom jogo e um bom resultado lá”, disse o técnico Ito Roque.
Nas contas do treinador, a classificação assegurada para a segunda fase só virá com 32 pontos e por isso a necessidade de pontuar em todos os jogos. O jogador Nequinha, que já defendeu várias equipes como Santo André , Operário do Paraná , Brusque SC, fica de fora se preparando e só esteia na próxima rodada. Por conta do cançaso dos jogadores, o treinador deve fazer algumas mudanças no time titular. No ataque Tardelli deve entrar no lugar de Luan.





































































































































