Paulistão: São Bento encara Água Santa como se fosse Corinthians ou Palmeiras
Bentão faz campanha surpreendente e é vice-líder do Grupo A, sexto melhor no geral, com dez pontos
Esse é o discurso do técnico do São Bento, Paulo Roberto Santos, para a partida deste sábado, às 17 horas, em Diadema, contra Água Santa no Campeonato Paulista.
Sorocaba, SP, 26 (AFI) – Jogar com muita seriedade, como se o Água Santa fosse um Corinthians ou Palmeiras. Esse é o discurso do técnico do São Bento, Paulo Roberto Santos, para a partida deste sábado, às 17 horas, em Diadema, contra o caçula do Campeonato Paulista de 2016. O treinador quer muito respeito e aplicação igual ou maior que a apresentada no jogo passado, quando empatou com o Timão, por 1 a 1.
O São Bento faz campanha surpreendente e é vice-líder do Grupo A, sexto melhor no geral, com dez pontos, somente atrás do Santos com 12. No jogo passado, o time de Sorocaba vencia o Corinthians, por 1 a 0, no Walter Ribeiro e tomou um gol no finalzinho. O Água Santa tomou de 4 a 0 do Linense, no Gilbertão, em Lins, mas com seus 10 pontos é o segundo do Grupo D, atrás somente do Timão, que tem 14 pontos.
“Será um jogo muito difícil, tão complicado como foi contra o Corinthians. Vamos enfrentar uma boa equipe, que tem a mesma pontuação nossa e tem feito bons jogos em casa. Será um jogo definido nos detalhese e precisamos ficar muito atentos”, disse o técnico Paulo Roberto Santos ao Portal Futebol Interior.
O treinador voltou a falar que o São Bento precisa ter os “pés no chão”. “Ainda não ganhamos nada, estamos fazendo uma boa campanha, mas precisamos manter os pés no chão e foco para os próximos jogos. A meta é ir para a segunda fase e buscar uma vaga no brasileiro da Série D, mas não podemos comemorar nada ainda, até um afastamento da zona de rebaixamento, pois é muito cedo”, finalizou.
Quanto ao time, apenas o meia Clebson, com uma entorse no tornozelo, segue fora. O técnico não sabe ainda se poderá contar com o atacante Rodriguinho, que se recupera de uma lesão.
Paulo Roberto só divulga o time momentos antes do jogo, mas o provável São Bento para jogar contra o Água Santa deve ser Henal; Régis (Bebeto), Pity, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Serginho Catarinense (Everton Sena) e Morais; Rossi e Edno (Anderson Cavalo).





































































































































