Catanduvense x Grêmio Barueri - Na luta pela liderança, Bruxa recebe o lanterna

Porém o jogo desse domingo pode não acontecer. Isso porque os jogadores do Barueri ameaçaram não entrar em campo, em forma de protesto

Porém o jogo desse domingo pode não acontecer. Isso porque os jogadores do Barueri ameaçaram não entrar em campo, em forma de protesto

0002050146463 img

Catanduva, SP, 26 (AFI) – Buscando a terceira vitória consecutiva na Série A3 do Campeonato Paulista, a Catanduvense recebe o lanterna Grêmio Barueri neste domingo, às 10 horas da manhã no Estádio Silvio Sales em Catanduva. O time da casa quer continuar na briga pela liderança do estadual.

A Bruxa está na terceira posição com dezesseis pontos ganhos. O clube está só atrás do líder Atibaia que tem dezenove pontos e do Rio Preto, que tem o mesmo número de pontos e está na frente apenas por conta de ter mais vitórias. Já o Barueri ainda não pontuou na competição, são oito derrotas em oito jogos. O time da grande São Paulo já é considerado o “saco de pancadas” do estadual.

Porém o jogo desse domingo pode não acontecer. Isso, porque os jogadores do Barueri ameaçaram não entrar em campo, em forma de protesto por conta das condições precárias do clube. Se isso acontecer, o time estará fora do estadual, pois na primeira rodada o clube já foi derrotado por W.O.

Após vencer o Grêmio Osasco e Comercial, a Catanduvense busca a terceira vitória seguida no estadual

Após vencer o Grêmio Osasco e Comercial, a Catanduvense busca a terceira vitória seguida no estadual

COM TUDO
Para encarar o lanterna, o técnico Sérgio Caetano tem dois desfalques pelo motivo do terceiro cartão amarelo. São eles: o lateral-direito Luciano Ceará e o atacante Walker, ambos receberam o terceiro amarelo contra a Internacional. Para o lugar de Ceará, deverá entrar Danilinho, enquanto para o posto de Walker, Fabinho e Yamada disputam a posição.

A vaga está mais para Fabinho, autor do gol que originou os três pontos para o representante de Catanduva.No mais, o time será o mesmo que iniciou o jogo contra a Internacional.

MAIS UMA MUDANÇA
Nesta sexta-feira, o Barueri anunciou mais uma troca de técnico. Nessa sexta-feira foi anunciada a saída do técnico Paulo César para o retorno de Dênis Muniz. Essa é a quinta mudança no comando da equipe.

Na primeira partida, quando o time não foi a campo, Toninho Cobra seria o treinador. Na segunda rodada, o próprio Dênis Muniz comandou a equipe. Na terceira, foi a vez de Paulo Muller e na goleada sofrida para o Rio Preto quem ficou no banco foi Matheus Soares, um dos gestores do clube. A partir daí Paulo César assumiu o time e seguia no comando até a derrota para o Guará.

Para o jogo desse domingo, o time titular deve ter algumas mudanças. Entre elas a entrada de Leonardo, depois da expulsão do volante Leandro na última rodada.