Batatais x Votuporanguense - Fantasma está em queda livre?
Com duas derrotas seguidas, o Batatais não quer se distanciar dos primeiros colocados
Com duas derrotas seguidas, o Batatais não quer se distanciar dos primeiros colocados
Batatais, SP, 26 (AFI) – O Batatais recebe o Votuporanguense neste sábado, às 19 horas, no Estádio Osvaldo Scatena, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2, para mostrar que as derrotas diante de Guarani e Barretos foram apenas obras do acaso e o time vai continuar brigando pelas primeiras posições até o fim.
Na quinta colocação, com 14 pontos, o Fantasma da Mogiana tem apenas dois a menos que o líder União Barbarense, mas a diferença para o Barretos, nono colocado, é de um ponto. Já o Votuporanguense vem embalado pela vitória sobre o Monte Azul, por 2 a 0, fora de casa, e é o 12º colocado, com dez pontos, entre o G8 e a zona de rebaixamento.
MISTÉRIO NO FANTASMA
O técnico Thiago Oliveira adota o mistério sobre o time que pretende mandar a campo neste sábado. Ele vai comandou um treinamento com os portões fechados para torcida e imprensa, sem dar qualquer pista dos 11 titulares.
Após cumprir suspensão automática, o zagueiro Marcão está de volta no lugar de Jeferson Volpe. No meio-campo, Juninho assume a vaga de Guilherme Noé, que foi expulso diante do Barretos.
“A derrota para o Barretos já passou. Agora é pensar no Votuporanguense, em casa. Vamos ver o que o treinador vai passar para a gente, porque precisamos da vitória. Conhecemos alguns jogadores que estão lá, mas vamos aguardar as orientações do professor”, afirmou Marcão.
DÚVIDA NO CAV
Fahel Júnior deverá manter a base do time que venceu o Monte Azul, na última quarta-feira. A exceção poderá ser o meia Faiska, com dores na coxa e que pode ser vetado pelo departamento médico. Se não reunir condições de jogo ele será substituído por Brunão, que por sinal foi muito bem em Monte Azul Paulista.
“Mais uma vez não tenho motivo para mudar o time que vem de duas excelentes participações. O importante é que a cada jogo o time vem crescendo de produção, e nós estamos buscando o nosso objetivo dentro de uma competição difícil que é a Série A2”, disse o treinador alvinegro.





































































































































